Compre um, leve outro: Alceu Valença e Falamansa no CTN

PROMOÇÃO ENCERRADA POR MOTIVOS DE "INGRESSOS ESGOTADOS"

Por: Redação

Seu coração está preparado para curtir o Dia Nacional do Forró ao som de Alceu Valença e Falamansa? Então, segura essa! Para celebrar 13 de dezembro com muito arrasta-pé, o Centro de Tradições Nordestinas (CTN) abre suas portas para esses dois showzões.

E quer saber mais? Na compra de dois ingressos, um é por conta da Agenda Catraca Livre! Basta clicar neste link exclusivo, selecionar duas entradas do setor desejado (pista ou pista premium) e adicionar ao carrinho de compras… Prontinho, o segundo ingresso sai por R$ 0. Mas é preciso correr, porque a promo é limitada!

Alceu Valença e Falamansa celebram o Dia Nacional do Forró no CTN
Crédito: I Hate Flash - Wesley Allen | Divulgação - site oficialAlceu Valença e Falamansa celebram o Dia Nacional do Forró no CTN

Como não amar Alceu Valença? Acumulando décadas de carreira, álbuns premiados e canções inesquecíveis, o pernambucano é um dos maiores ícones da música brasileira!

Nascido em São Bento do Una em 1946, ele apresenta em seus trabalhos importantes elementos da cultura do Nordeste profundo. Seja pelo canto dos aboiadores, emboladores, violeiros e cantadores de feira. Pelas toadas, baiões, xotes e rojões, cantigas de cego, tocadores de sanfona de oito baixos e os poetas de cordel.

O rei do carnaval promete embalar corações ao som de “Anunciação”, “Morena Tropicana”, “Girassol”, “Ai que Saudade D’ocê” e muitos outros sucessos.

Com mais de 20 anos de carreira na conta, Falamansa promete um showzaço repleto de sucessos como “Xote dos Milagres”, “Rindo à Toa” e “Oh Chuva”.

A banda se formou em um festival universitário no Mackenzie e já ganhou diversos prêmios, como o troféu Empreendedor de destaque 2003 e o Latin Grammy 2015, além de uma legião de fãs que adoram dançar juntinhos. Puro sucesso!

Quer curtir esse festão arretado? Então clique aqui, compre um ingresso e leve o segundo de graça!

CTN: o pedacinho do Nordeste em São Paulo

ctn
Crédito: DivulgaçãoO Centro de Tradições Nordestinas cumpre a missão de reunir os sotaques, cores e sabores da região mais arretada do Brasil

O Centro Cultural de Tradições Nordestinas foi concebido como um recanto de encontro da comunidade nordestina de SP e mantém o trabalho de preservação e valorização da cultura do nosso amado Nordeste. Clique aqui e confira nossa matéria especial sobre esse espaço que pulsa cultura!

Temos outros descontos exclusivos pra você:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.