Últimas notícias:

Loading...

Bienal Internacional do Graffiti colore o Memorial da América Latina

Você pode contemplar gratuitamente obras impactantes de 61 artistas de vários lugares do mundo! Vem saber mais:

Por: Redação

Até 07 de agosto de 2022

Terça - Quarta - Quinta - Sexta - Sábado - Domingo

Das 10h às 17h

Grátis

Verdadeira celebração à arte urbana, a Bienal Internacional do Graffiti chega à 5ª edição ocupando o Memorial da América Latina com obras poderosas. E você tem até o dia 7 de agosto para conferir tudo!

5ª Bienal Internacional do Graffiti, Oz Montania
Crédito: @graffitifineart Instagram - reproduçãoObra de Oz Montanía na 5ª Bienal Internacional do Graffiti

Toda essa beleza está concentrada na Galeria Marta Traba, localizada próxima aos portões 2 e 5 da instituição. E a entrada é gratuita!

Com curadoria de Binho Ribeiro – um dos precursores da arte de rua no Brasil e criador da Graffiti Fine Art, que produziu o evento – a Bienal Internacional do Graffiti reúne trabalhos de 61 artistas nacionais e internacionais.

Entre essas feras, estão os(as) brasileiros(as) Curió, Cinico, Charmie Queen, Wanatta, Rodrigo Chov, Lukin, Brutto, Tico Canato, Fênix, Filite, Evol, Siren, Pardal, Kelly Reis, Gardpam e Gatuno; a japonesa Shino One; o argentino Zear; o colombiano Pac Dunga; o uruguaio Oz Montanía; e o norte-americano Atomik.

E olha que legal: pela primeira vez, o evento recebe produções de um artista atleta! O premiadíssimo skatista Bob Burnquist marca presença com fotos e pinturas. Saca só:

Bob Burnquist, 5ª Bienal Internacional do Graffiti
Crédito: Elza Cohen/ @graffitifineart Facebook - reproduçãoBob Burnquist mostra seu talento para as artes durante a 5ª Bienal Internacional do Graffiti

Achou pouco? Então espera, porque tem mais! Além de exibir as criações desses grandes artistas urbanos, a bienal conta com oficinas, bate-papos e outras atividades.

Para ficar por dentro de tudo, acesse o Instagram @graffitifineart e o Facebook @graffitifineart. Não dá para perder, né?


#VivaACidadeNaResponsa: ao comparecer aos eventos, não se esqueça de levar o seu passaporte de vacinação. Sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? 💚


Fique ligado(a)! Por conta do novo aumento de pessoas contaminadas pelo Coronavírus, muitos eventos têm sido adiados ou cancelados. Para não deixar de aproveitar seu rolê, antes de sair de casa, confirme nos sites, bilheterias, teatros e plataformas de vendas de ingressos se não ocorreram alterações na sua atração.

Que tal aproveitar e curtir também outros passeios por SP?

?>