‘Burger Fest RJ’ serve lanches apetitosos por preço camarada

Você pode provar esses delícias presencialmente, pedir por delivery ou no esquema take-out!

Ouça este conteúdo

É chegado o momento de se esbaldar nos melhores hambúrgueres do RJ! Até o dia 15 de dezembro acontece a 15ª edição do “Burger Fest”, evento que reúne diversas receitas criativas para celebrar essa delícia.

Burger Fest + RJ
Crédito: Burger Fest/ divulgaçãoOlha quantos lanches apetitosos estão no “Burger Fest” no RJ

Cada restaurante participante prepara um sanduíche caprichado e exclusivo para servir aos clientes, sem limite de preços ou ingredientes. No entanto, alguns deles optaram por ofertar um combo com hambúrguer, acompanhamento e bebida pelo preço fechado de R$25. Como resistir?

Os cariocas podem aproveitar as iguarias de 40 casas espalhadas pela cidade, como a Bro Arte & Burguer, Bronx Burger Freguesia, Bullguer Ipanema, Capim Santo, Didier Restaurante, Doma Hamburgueria, Formidable Bistrot, Inverso Gávea e Guimas.

Para garantir segurança de todes, além do “Burger Fest” funcionar em formato presencial, também é possível fazer pedidos por delivery e no formato take-out. Acesse o site, “favorite” estabelecimentos, peça seus lanches ou reserve um lugar nos restaurantes!

Este ano, o evento tem uma missão ainda mais especial: auxiliar o setor gastronômico na retomada por conta da pandemia do novo coronavírus.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? ❤


Algumas delícias do Burger Fest no RJ

A Doma Hamburgueria separou uma receitinha ótima para quem adora uma mistura inusitada de sabores: pão de brioche, burger de 150g, gorgonzola, bacon, picles de maçã verde e maionese de wasabi.

Gosta de uma pimentinha? Que tal provar o burguer do Didier Restaurante? A casa está no Guia Michelin 2020! Para o evento, eles separaram um sanduíche com um hambúrguer de 180g de ancho e costela, molho béarnaise, cebola com geleia de pimenta jalapeño, bacon, queijo gruyère, alface e tomate no brioche.

E por que não experimentar um lanche com peixe? O Capim Santo aposta na brasilidade com um burger crocante de peixe branco no pão de batata doce roxa com saladinha de repolho acompanhado de chips de banana da terra.

Quer um sanduíche com muito queijo? O Bruthus Burguer desenvolveu um lanche pensando em você: pão brioche, blend da casa, muçarela com dados de queijo coalho, crispy de linguiça mineira, Couve na manteiga, alho torrado e maionese BRUTHUS.

Gostou? Ainda tem muito mais opções! Escolha as que mais te agradam e se jogue no “Burger Fest”!

Aproveite outros eventos na Cidade Maravilhosa:

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A Fática é uma agência de comunicação especializada em produzir conteúdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.