Últimas notícias:

Loading...

Espaço cultural LOTE movimenta as cenas musical e artística de SP

Local funciona em Pinheiros e é ideal para aquele happy hour de respeito. Saiba mais:

Por: Redação

Localizado no Beco do Nego – antigo Beco do Aprendiz – em Pinheiros, o espaço cultural LOTE chegou para movimentar o cenário da arte urbana em SP. O local recebe shows e eventos artísticos gratuitos ou por um valor bastante acessível, sempre de quinta a domingo, das 15h às 22h. Demais, não?

LOTE
Crédito: Fred Othero - divulgação/ Agência LemaLOTE garante mais animação para o bairro de Pinheiros

A casa é basicamente ao ar livre, permitindo uma forma mais despojada de fruir a cidade. Isso se relaciona diretamente à missão do LOTE de promover a equidade na arte por meio da troca entre diferentes talentos, sejam eles musicais, visuais ou digitais.

Os muros são uma atração a parte! Como forma de incentivar movimentos artísticos dentro no espaço, as paredes têm a pintura renovada anualmente. Assim, o público entra em contato ora com arte imersiva, ora com contemporânea, ora com digital.

LOTE
Crédito: Fred Othero - divulgação/ Agência LemaOlha que demais esses muros!

Quem comanda a programação musical é o estúdio Na Manteiga, responsável por uma rádio online diretamente envolvida no cenário independente. Assim, o local se torna uma potente plataforma de divulgação de DJs, artistas, produtores e seletores do Brasil e do mundo.

Além de tudo isso, o LOTE conta com uma choperia da Tiger, uma unidade especial do Bullguer, um bar de drinks e uma loja da Surreal.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LOTE (@lote.sp)

As mentes por trás do estabelecimento são Luan Cardoso, produtor cultural, curador e idealizador do Festival NALATA; Caio Taborda, produtor cultural, sócio do selo Gop Tun e da rádio Na Manteiga; e Antônio Carlos Figueira de Mello, sócio do escritório de arquitetura Superlimão.

Quer aproveitar esse cantinho perfeito? Então fique atento(a) ao site e ao Instagram do LOTE, porque alguns eventos exigem compra antecipada de ingressos – e eles esgotam BEM rápido. 😉

Conheça outros lugares interessantes na cidade:

 

 

 

?>