Exposição ‘Art of Love’ colore SP com esculturas gigantes de coração

Pintados por talentosos artistas, os corações transmitem mensagens positivas e foram inspirados em histórias reais! Saiba tudo:

Até 31 de outubro de 2021

Todos os dias

24h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Grátis

Quem disse que não existe amor em SP? A exposição “Art of Love” prova que isso não é verdade ao propagar histórias de amor pelas ruas cinzentas de São Paulo. São 70 esculturas grandes e mega coloridas, pintadas por talentosos artistas e inspiradas por relatos reais.

As obras podem ser conferidas entre os dias 2 de setembro e 31 de outubro em diversos espaços públicos da capital, como a Avenida Paulista, a Rua Oscar Freire, o Parque Ibirapuera e a Avenida Faria Lima. Para saber onde encontrar essas lindezas, fique ligado(a) no site e nas redes sociais do projeto.

Projeto “Art of Love” espalha histórias reais de amor em forma de esculturas gigantes de coração
Créditos: divulgação - site oficial do evento
Projeto “Art of Love” espalha histórias reais de amor em forma de esculturas gigantes de coração

Cada coração tem quase dois metros de altura e é inspirado em uma história que envolve diferentes formas de amor: romântico, aos amigos, ao próximo, ao planeta, à vida, à profissão, aos animais, às plantas, entre outros…

E você pode conhecer melhor esses relatos a partir de QR Codes presentes em plaquinhas próximas de cada obra, além de assistir a um making off da confecção das peças.

A ideia do projeto é alertar as pessoas para a importância do afeto, pensar o amor como uma ferramenta de reconstrução da esperança e criar uma reflexão sobre a necessidade de se espalhar esse sentimento tão bonito pelo mundo.

Depois do período de exibição, todas as obras serão leiloadas ou vendidas pela internet e 50% do lucro líquido arrecadado será doado para ONGs e outras instituições que trabalhem com causas humanitárias.

“Art of Love” é realizada pela Artery, uma empresa de marketing cultural e socioambiental que realiza exposições de arte para conscientizar a população para causas importantes. A marca também já fez outros projetos de sucesso em SP, como as “Parades”, que exibiram esculturas com vários formatos e pintadas por diferentes artistas.


#DicaCatraca: sempre lembre de usar a máscara de proteção, andar com álcool em gel e sair de casa somente se necessário! Caso pertença ao grupo de risco ou conviva com alguém que precise de maiores cuidados, evite passeios presenciais. A situação é séria! Vamos nos cuidar para sair desta pandemia o mais rápido possível. Combinado? ❤


Quer mais rolês incríveis para curtir em SP?