Últimas notícias:

Loading...

Festival Afrodisia reúne 50 mulheres poderosíssimas♀️

Não deixe de conferir os shows, troca de experiências, depoimentos e bate-papos programados para lindo evento!

Por: Redação

Até 21 de março de 2021

Sexta - Sábado - Domingo

A partir das 15h

Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados pelo próprio organizador do evento

Mulheres de vários cantos desse Brasil se unem na 2ª edição do Festival Afrodisia em Pauta, que acontece online entre os dias 19 e 21 de março, sempre a partir das 15h.

Festival Afrodisia em Pauta, Mariana Aydar
Crédito: Autumn Sonnichsen/ divulgaçãoMariana Aydar é uma das atrações do Festival Afrodisia em Pauta

Artistas e outras profissionais de destaque contribuem para enaltecer a atuação feminina em múltiplos setores por meio de depoimentos, trocas de experiências, bate-papo, debates e MUITA música. E você confere tudinho no YouTube de Renata Jambeiro, a grande anfitriã dessa festança.

Cada dia é norteado por um tema. São eles “A mulher e sua voz”, “Literatura e composição feminina” e “Ancestralidade negra e sagrado feminino”, respectivamente.

Participam do evento mulheres poderosíssimas, como as cantoras Mariana Aydar, Fabiana Cozza, Verônica Ferriani Roberta Sá, além de escritoras, médicas, jornalistas, produtoras e roteiristas. Veja a programação completa do Festival Afrodisia em Pauta neste link.

E esse time incrível, composto por mais de 50 guerreiras, se alterna em diferentes quadros. Em “Moça Bonita” o público assiste a depoimentos inspiradores e dicas de mulheres talentosas. Já “Costura” promove uma troca de experiências em um bate-papo bem musical em dupla.

No quadro “Reencontro” acontecem debates entre profissionais de diversas áreas sobre assuntos relevantes e atuais, como direito e protagonismo sexual e reprodutivo, composição cinematográfica e voz política, e a voz da mulher negra.

Por fim, em “Festa da Vida”, Renata Jambeiro reúne instrumentistas e cantoras para um show carregado de axé, alegria e reflexão. Legal, né?

O Festival Afrodisia em Pauta já nasceu online, com a edição de 2020 acontecendo de maneira lúdica, reflexiva e com contribuições voluntárias, já que as artistas tiveram suas agendas de trabalho interrompidas. Agora, com patrocínio da Lei Aldir Blanc, o evento conseguiu se expandir ainda mais!

Gostou? Então saca só essas outras atrações #girlpower: