Palavra Cantada faz especial de Natal e você tem 50% de desconto

No dia do show, leve roupas, calçados, brinquedos e objetos para doar ao GRAACC!

Por: Redação

Palavra Cantada + Natal: essa união não dá um quentinho no coração? Com a missão de despertar o clima natalino nos pequeninos e nos adultos, Sandra Peres e Paulo Tatit apresentam um show todo lindo no palco do Tom Brasil, acompanhados por um coral com 60 crianças!

E é claro que você tem 50% de desconto, Catraqueir@! Basta clicar neste link exclusivo, selecionar o setor favorito (frisa, cadeira, camarote etc), clicar na opção “Cod. Promocial 50%”e adicionar o código CATRACALIVRE… Tcharam, ingressos pela metade do preço e seu Natal mais feliz!

Palavra Cantada - especial Natal
Crédito: Renato Di GiorgioPalavra Cantada se apresenta ao lado de um coral de 60 crianças, não é lindo?!

Música, brincadeira e educação andam juntas desde 1994, quando Sandra Peres e Paulo Tatit deram vida a Palavra Cantada – e neste show, o Coral Palavra Cantada chega juntinho para dar uma roupagem natalina aos sucessos da dupla!

Já a banda ganha novos timbres festivos, como o acordeon, o xilofone, o glockenspiel e os sinos…HOHOHO!

#DicaCatraca: Parque Ibirapuera inaugura árvore de Natal e show de luzes

A cada ano o repertório natalino da dupla cresce, e já são sete canções dedicadas ao tema: “Lá Vem Papai Noel”, “Os três Reis do Oriente”, “Noite Feliz” (numa adaptação própria), “Eu Mesmo Fiz”; “Pinheirinho”, “Deve Ser Papai Noel” e a estreante “Oficina do papai Noel”.

E é claro que não poderia faltar o próprio Papai Noel, que sempre aterriza no palco para saldar as crianças e anunciar o Natal, com direito a efeitos sonoros, fumaça, sinos e tudo mais!

Demais, né? Então não deixe de garantir seu ingresso pela metade do preço! Clique aqui e use o código CATRACALIVRE ;)

Campanha Solidária GRAACC

Na entrada do show, o Tom Brasil disponibilizará uma caixa de doações. Que tal viver essa experiência em família e ensinar ao seu filho e à sua filha a importância da doação? Colabore com roupas, calçados, brinquedos e objetos – em boas condições, claro!

O hospital do GRAACC possui uma taxa de 70% de cura e trabalha constantemente para o aumento desse índice. Sua sobrevivência depende exclusivamente de doações de empresas e pessoas físicas, além dos profissionais altamente capacitados e voluntários, que juntos fazem a diferença.

O Tom Brasil e a Catraca Livre apoiam essa causa.

Um pouquinho de história…

Quando surgiu a Palavra Cantada, há 25 anos, nem internet direito existia! E tudo bem, pois a base da Palavra Cantada está na elaboração de melodias, letras, arranjos e traduzir esses conteúdos para a linguagem infantil tratando crianças com o devido respeito.

Daí nasceram clássicos como “Sopa”, “Rato” “Bolacha de Água e Sal”, “De Gotinha em Gotinha”, que ganharam importantes prêmios e o mais importante: arrebataram os corações das famílias e dos professores do país!

Tem desconto pra todos os estilos! Vem descobrir: