Um dia no paraíso chamado Píer do Mahi Mahi

Bora de bar com comida regional no píer de frente pra Baía de Todos os Santos?

Por: Publi

Uma das vistas mais belas de Salvador é, sem dúvida nenhuma, a Baía de Todos-os-Santos. Tanto que a gente já cantou essa dica nos nossos roteiros do Colaí, no canal do Youtube da Catraca Livre. E hoje a dica vai pro paraíso chamado Píer do Mahi Mahi!

pier do mahi mahi
Crédito: DivulgaçãoO Píer do Mahi Mahi tem uma vista exclusiva para a Baía de Todos os Santos <3

Imagine um píer onde você pode tomar um maravilhoso banho de mar com água cristalina e calma e ainda ter um bar e um restaurante com culinária regional à disposição? Quer mais? Além de tudo isso, que tal assistir ao pôr do sol em um charmoso deck em plena cidade de Salvador?

Este é o Mahi Mahi, um píer com acesso para o plano inclinado e capacidade para até 300 pessoas!

Localizado no Corredor da Vitória, o lugar é ideal para quem busca turismo na cidade e quer apreciar a sua beleza natural.

UM DIA CHUVOSO EM SALVADOR PODE SER UMA DELÍCIA!

Por estar por cima do mar, o Píer Mahi Mahi é provavelmente o restaurante mais exótico de Salvador. O local tem até um toboágua de onde você cai direto no mar, com piscinas para crianças e adultos!

tobogã do pier mahi mahi
Crédito: DivulgaçãoAté tobogã para cair nas águas do mar, o píer tem!

No restaurante, os pratos servem bem duas pessoas, com preços razoáveis. O bom é que você pode economizar com seu 99 e gastar à vontade na hora de comer, né não?

O bar do Píer Mahi Mahi serve um drinque pra lá de especial. A bebida leva o nome da casa e é feita com licor de menta, gim tônica e limão. Coisa fina!

Pra quem gosta de animação, lá também tem boas festas, como a Festa Onda, que fez uma combinação fera de DJs cariocas com baianos em uma grande mistura de ritmos.

No final do ano tem festa de Réveillon no píer – que é um pouco carinho, mas se você quiser curtir novidade logo no fim de ano, vale a pena.

O Mahi Mahi também é conhecido por sua feijoada, sempre na sexta de Carnaval, há mais de 20 anos. Perfeito pra você abastecer as energias depois de pular feito pipoca atrás dos trios soteropolitanos.

vista do alto do pier mahi mahi
Crédito: DivulgaçãoEsse passeio é mais chique, mas vale muito a pena conferir de pertinho!

Ficou com vontade de conhecer o Píer Mahi Mahi? O local fica dentro do Hotel Sol Victoria Marina e é aberto para visitas todos os dias, das 10h às 18h. A entrada custa R$ 40, de segunda a sexta, e R$ 50, aos sábados, domingos e feriados.

Pra ficar por dentro do que tá rolando por lá, vale dar uma olhada no Facebook do píer.

Quer mais dicas legais para explorar a cidade? Seus problemas acabaram: fica de olho aqui na Catraca Livre, que a gente tem roteiros incríveis para você colar com o seu 99, que garante a dupla imbatível preço e qualidade!

Quer mais gastronomia das boas em Salvador? Colaí: