Últimas notícias:

Loading...

Rock in Rio Humanorama promove diálogos com figuras inspiradoras

Alok, Fabio Porchat, Gilberto Gil, Monja Coen, Andréia Sadi, Luiza Trajano, Benedita Casé e Nelson Motta são algumas das mentes brilhantes convidadas!

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Até 17 de setembro de 2021

Terça - Quarta - Quinta - Sexta

A partir das 10h

Artistas, jornalistas, filósofos, músicos, acadêmicos e pensadores de várias áreas se encontram no festival de conversas Rock in Rio Humanorama, que discute ideias para um futuro melhor e mais humano para o nosso mundo.

Esse novo projeto do Rock in Rio, um dos maiores festivais de música do planeta, acontece entre os dias 14 e 17 de setembro, com transmissão simultânea aqui no Brasil e em Portugal. Tudo é grátis e online, mas para ter acesso às atrações é preciso se inscrever aqui.

Festival Rock in Rio Humanorama
Crédito: Gilberto Gil: Fernando Young | Gabriel O Pensador: divulgação | Monja Coen: divulgação | Fábio Porchat: divulgação | Andréia Sadi: divulgação | Daiane dos Santos: divulgação - site oficial do Rock in Rio HumanoramaGilberto Gil, Gabriel O Pensador, Monja Coen, Fábio Porchat, Andréia Sadi e Daiane dos Santos são alguns destaques do Rock In Rio Humanorama

A programação conta com mais de 80 horas de atividades, entre workshops, debates e reflexões. O evento é uma evolução do Rock in Rio Innovation Week.

Entre essas mentes brilhantes estão o cantor Gilberto Gil; o humorista Fabio Porchat; os jornalistas Nelson Motta, Andréia Sadi e Nathalia Santos; a filósofa Djamila Ribeiro; a Monja Coen; a atriz e cantora Zezé Motta; o rapper Gabriel O Pensador; o DJ Alok; e a ex-ginasta Daiane dos Santos.

Assim como no festival de música, no Rock in Rio Humanorama o público vai poder escolher os conteúdos que deseja assistir, entre quatro palco principais: a arena “Sou” foca na sustentabilidade individual e autoconhecimento; “Nós” explora as relações interpessoais, o coletivo e a colaboração; e “Somos” aborda o universo do impacto social e meio ambiente.

“Experiências de Aprendizagem” tem workshops práticos, liderados por professores e especialistas, que abordam as três temáticas dos outros palcos.

Você ainda acompanha o HumanoramaCast, um podcast de 11 episódios que promove mais conversas inéditas entre os participantes do festival.

Outro conteúdo já disponível é o HumanoQuizz, um teste de personalidade no qual cada participante descobre qual o seu tipo de “Humanoramer”. A ideia é descobrir o seu nível de humanidade.

Para que todos possam curtir os conteúdos, várias atividades têm tradução em Libras – Língua Brasileira de Sinais. Sair da bolha, pensar fora do quadrado e ver novas perspectivas são promessas desse eventão!

Curtiu o festival Rock In Rio Humanorama? Então, confira a programação completa aqui.

Quer mais eventos poderosos? Então, toma:

Compartilhe: