Adriana Moreira, Toinho Melodia e Rodrigo Campos na Casa Barbosa
- 15 de agosto de 2019
- Preço: Comprar
- R$15
- Local: Casa Barbosa
- Rua Rui Barbosa, 559 – Bela Vista, São Paulo – SP, Brasil
- Mais informações:
- Telefone: (21) 2265-9933
Site: http://www.funarte.gov.br/espaco-cultural/teatro-cacilda-becker/
Adriana Moreira, Toinho Melodia e Rodrigo Campos apresentam o show “No Samba Paulista” na Casa Barbosa. O encontro musical acontece na quinta-feira, dia 15, a partir das 20h, com entradas a R$15. Não deixe de confirmar presença no evento oficial do Facebook!
Adriana Moreira
Completando vinte anos de careira em 2018, Adriana Moreira é uma das principais cantoras de samba em atividade em São Paulo. Sua primeira experiência com a música, mais especificamente como cantora, foi em 1996 participando com a “Orquestra Paulista de Samba” da gravação do disco “O Cúmulo do Samba”, do compositor Carlinhos Vergueiro.
- Artistas dão dicas de discos para viajar em casa em tempos de coronavírus
- Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador se apresentam no Traço de União
- ‘Terreirão do Reduto’ faz roda no Dia das Mulheres
- Zeca Pagodinho apresenta o show ‘Mais Feliz’ na Barra Funda
Entre suas atuações no samba, Adriana foi integrante do núcleo de músicos e compositores que constituiu o Mutirão do Samba e já lançou dois álbuns em carreira solo: Direito de Sambar (2006) e Cordão (2015).
- Escute Adriana Moreira no Spotify:
Rodrigo Campos
Rodrigo Campos começou tocando cavaquinho e percussão nas rodas de samba de São Mateus, periferia da cidade de São Paulo, lugar onde cresceu.
Além do seu trabalho solo, Rodrigo colabora como compositor, arranjador e instrumentista, com nomes como Criolo, Juçara Marçal, Vicente Barreto, Tom Zé e Elza Soares. Também é integrante do Passo Torto, projeto desenvolvido em colaboração com os compositores Kiko Dinucci e Romulo Fróes e o contrabaixista Marcelo Cabral.
- Escute Rodrigo Campos no Spotify:
Toinho Melodia
O sambista nascido no Recife chegou à cidade de São Paulo em 1962. Inspirado pelas constantes transformações no seu cotidiano, Toinho canta situações diárias em que ele mesmo é testemunha ou protagoniza. Atualmente, Toinho comanda o Conjunto Picafumo em rodas de samba que sustentam a bandeira das composições autorais, ainda cantando a cidade em crônicas emocionantes. Em 2018, aos 68 anos, o sambista lançou o seu disco de estreia: Paulibucano.
- Escute Toinho Melodia no Spotify:
+ samba:
https://catracalivre.com.br/agenda/samba-em-rede/sarau-samba-original-recebe-silvio-modesto-no-sesc-itaquera/