CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Zeca Pagodinho apresenta o show ‘Mais Feliz’ na Barra Funda

Por: Redação

Zeca Pagodinho sobe ao palco do Espaço das Américas para apresentar o repertório de seu novo CD, “Mais Feliz”. A apresentação acontece no sábado, dia 21, às 20h30, com ingressos que custam a partir de R$90.

divulgação
Zeca faz show de lançamento de seu novo disco em São Paulo

Produzido pelo maestro Rildo Hora, “Mais Feliz” é o 24º disco da carreira de Zeca. O repertório conta com 14 faixas e composições de nomes como Monarco, Mauro Diniz, Serginho Meriti, Toninho Geraes, Paulinho Rezende, além de uma parceria de Zeca com Arlindo Cruz e Marcelinho Moreira.

Escute o álbum “Mais Feliz” no Spotify: 

Zeca Pagodinho

Frequentador das rodas do Cacique de Ramos desde a década de 1970, Zeca Pagodinho começa a ganhar espaço na cena musical como versador. Em 1983, tem sua primeira música, “Amargura”, gravada. Escrita em parceria com o flautista e partideiro Cláudio Camunguelo, a faixa integrou o segundo disco do conjunto Fundo de Quintal.

O grupo, fundado em 1977, é originário do Cacique, reduto do samba carioca. A aproximação com o Fundo de Quintal contribuiu para que Zeca conhecesse a cantora Beth Carvalho. Ela, por sua vez, foi quem apadrinhou o cantor e gravou seu primeiro sucesso “Camarão que dorme a onda leva”. Depois de Beth, a carreira de Zeca deslancha.

+ Samba SP: 

Compartilhe: