CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador se apresentam no Traço de União

Por: Redação

A roda do Samba do Trabalhador, comandada por Moacyr Luz, sobe ao palco do Traço de União na sexta-feira, dia 27.  O evento acontece às 21h com entradas que custam a partir de R$40.

O repertório reúne clássicos de Moa e parceiros, como “A Reza do Samba”, de Moacyr Luz e Gustavo Clarão, “Som de Prata”, de Moacyr e Paulo César Pinheiro, “Que Batuque é Esse”, de Moacyr e Sereno, além de sambas marcantes de renomados compositores do gênero.

divulgação
 Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador fazem roda em Pinheiros

Ainda há espaço para canções de “Fazendo Samba”, quinto disco do grupo lançado em 2020. A obra possui 16 faixas, sendo 12 delas inéditas, e conta com as participações de Leci Brandão, João Bosco e Roberta Sá.

Escute o álbum “Fazendo Samba” no Spotify Open: 

Moacyr Luz e Samba do Trabalhador 

Desde sua criação em 2005, o cantor e compositor Moacyr Luz lidera o Samba do Trabalhador, uma roda de samba realizada às segundas-feiras no Clube Renascença, no Rio.

O time é composto por Moacyr na voz e no violão, Gabriel Cavalcante e Alexandre Nunes na voz e no cavaquinho, Álvaro Santos e Mingo Silva na voz e na percussão, Daniel Neves no violão de sete cordas e Luiz Augusto, Junior de Oliveira e Nilson Visual na percussão. O Samba do Trabalhador foi eleito como a melhor roda do Rio de Janeiro pela Revista Época em 2014.

+ Samba SP:  

Compartilhe: