Roqueiros brasileiros fazem live em tributo ao The Police ūü§ė

Showz√£o re√ļne Jo√£o Barone, do Paralamas do Sucesso; Andreas Kisser, do Sepultura; e Rodrigo Santos e Fernando Magalh√£es, do Bar√£o Vermelho!

Ou√ßa este conte√ļdo

19 de setembro de 2020

Às 21h

Quer curtir um tributo ao The Police comandado por um tim√£o de feras do rock nacional? Esta √© a proposta da live ‚ÄúRock em Casa‚ÄĚ, que acontece neste s√°bado, dia 19 de setembro, √†s 21h, com transmiss√£o por este site aqui.

tributo the Police - Jo√£o Barone, Andreas Kisser, Rodrigo Santos e Fernando Magalh√£es
Crédito: @JbParalamas/Facebook | @andreaskissercombr/Facebook | @rodrigosantosII/Facebook | @FernandoMagalhaesOficial/FacebookJoão Barone, Andreas Kisser, Rodrigo Santos e Fernando Magalhães fazem um showzão recheado de sucessos do The Police!

Esse encontro explosivo re√ļne feras como o baterista Jo√£o Barone, do Paralamas do Sucesso; o guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura; e o baixista Rodrigo Santos e o guitarrista Fernando Magalh√£es, ambos do Bar√£o Vermelho.

Eles tocam cl√°ssicos que marcaram a carreira do The Police e se tornaram verdadeiros hinos do rock brit√Ęnico, como “Roxanne”, “Every Breath You Take”, “Message In A Bottle”, “Every Little Thing She Does Is Magic” e “So Lonely”. Quais outras surpresinhas nos aguardam?

O show é promovido pela Hard Rock Hotel e tem duração de 90 minutos de muito rock!

Um pouquinho de hist√≥ria…

Com influências do reggae, punk e jazz, o The Police surgiu em 1977, quando o baterista Stewart Copeland, que tocava na Curved Air, ficou impressionado com a performance do vocalista Sting em um grupo de jazz rock chamado Last Exit.

The Police
Cr√©dito: Divulga√ß√£o - site oficial - thepolice.comThe Police tem v√°rios hinos inesquec√≠veis, como “Roxanne”, “Every Breath You Take” e “Message In A Bottle”!

Para completar a formação original, juntou-se à dupla o guitarrista Henry Padovani. Depois de sua saída em 1977, quem assumiu a guitarra desse trio foi Andy Summers, que permaneceu na banda até a separação definitiva em 2008.

Entre encontros e desencontros, o grupo brit√Ęnico lan√ßou 13 √°lbuns, incluindo ‚ÄúOutlandos D‚ÄôAmor‚ÄĚ (1978), ‚ÄúReggatta de Blanc‚ÄĚ (1979), ‚ÄúZenyatta Mondatta‚ÄĚ (1980), ‚ÄúGhost in the Machine‚ÄĚ (1981) e ‚ÄúSynchronicity‚ÄĚ (1983).

Quer curtir outros sons incríveis? Dá uma olhada nestas dicas:

Agência Fática

Em parceria com Agência Fática

A F√°tica √© uma ag√™ncia de comunica√ß√£o especializada em produzir conte√ļdos sobre cultura em suas diferentes linguagens.

Compartilhe: