Comédia ‘Viva sem medo suas fantasias’ volta ao teatro após sucesso

Por: Redação Comunicar erro

Sucesso nas décadas de 1980 e 1990 em diversos países, a comédia “Viva sem medo suas fantasias”, de John Tobias, ganha uma montagem dirigida por Rogério Fabiano. Após uma temporada animada no Teatro Bibi Ferreira, o espetáculo segue em cartaz no Teatro Raposo – Sala Irene Ravache até 29 de setembro, aos domingos, às 19h.

Os ingressos estão a venda por R$ 60, mas leitores VilaMundo e Catraca Livre sempre têm desconto. Apresentando esta matéria na bilheteria, pague apensar R$ 30.

Crédito: Lucas TeodoroApós temporada de sucesso, comédia “Viva sem medo suas fantasias” ganha nova temporada no Teatro Raposo

Quando Cora e Alfredo tentam reacender a paixão, diversas situações inusitadas acontecem – e até um simpático zelador e um ladrão se envolvem na história. O elenco é formado por Mari Feil, Murilo Cunha, Rodrigo Banks e Sergio Barreto. 

A peça

O espetáculo foi encenado pela primeira vez no Teatro Ginástico, Rio de Janeiro, em 1981. No ano seguinte, foi para o Teatro Itália, na capital paulista. No elenco, Carlos Eduardo Dolabella, Pepita Rodrigues, Guilherme Corrêa, Hélio Souto, Marcos Caruso e Miriam Mehler. Com o texto de John Tobias, a peça contou com a adaptação de João Bethencourt e a direção de José Renato, cenografia de José Dias e o figurino de Lu Martan.

Crédito: Lucas TeodoroEscrito por John Tobias e dirigido por Rogério Fabiano, espetáculo tem no elenco Mari Feil, Murilo Cunha, Rodrigo Banks e Sergio Barreto

Em 1995, ganhou uma nova montagem dirigida por Rogério Fabiano que tinha dessa vez Elizangela, Francisco Milani, Marcelo Picchi e João Carlos Barroso no elenco. Na montagem de 2019 a direção segue com Rogério Fabiano, produzido pela Splendore Produções e Eventos desta vez com Sergio Barreto, Rodrigo Banks, Mari Feil e Murilo Cunha.

No texto, após muitos anos de casamento, Cora e Alfredo decidem reacender a paixão. Para isso, compram o manual “Viva sem medo suas fantasias” e embarcam em diversas situações inusitadas – e até um simpático zelador e um ladrão se envolvem na história.

Leia também:

Compartilhe: