Pilantragi faz 12 horas de festival com Céu, Letrux, calor e amor

Festival Pilantragi está de volta com 12 heras de shows, DJs, performances e arte

telefone: (11) 3326-3514

Por: Redação | Comunicar erro

Leitores VilaMundo têm desconto exclusivo na compra dos ingressos

O que é a Pilantragi senão verão, Carnaval, alegria e muita cor. Para elevar esse espírito de festa e calor, chega a São Paulo mais uma edição do Festival Pilantragi. Para celebrar esse alto verão com muita música boa, o line up traz um palco principal com shows de Céu, Anelis Assumpção, Letrux e Xaxado Novo, além de DJs que trazem a brasilidade malemolente e boas doses de música eletrônica.

Esse encontro maravilhoso de brasilidades efervescentes acontece no sábado, dia 16 de fevereiro, na Fabriketa. Das 19h às 7h da manhã, tanto o palco quanto a pista pegam fogo em 12 horas de puro amor.

Festival Pilantragi está de volta com 12 heras de shows, DJs, performances e arte
Crédito: I Hate Flash/Ariel MartiniFestival Pilantragi está de volta com 12 heras de shows, DJs, performances e arte

Os ingressos estão no terceiro lote por R$ 80, mas leitores Vila Mundo e Catraca Livre pagam o valor do lote anterior com o código promocional catracalivre na compra antecipada. A meia-entrada é válida para estudantes com carteirinha UNE, ou para os festeiros maravilhosos que doarem um livro ou 1kg de alimento não-perecível.

Além dos shows, pode esperar discotecagens de Tahira, Rodrigo Bento, Lia Macedo e Ian Nunes. A pista com Produtores de Música Eletrônica Brasileira traz ninguém menos que Fatnotronic, Salvador Araguaya, ElPeche, FurmigaDub + Ella Nepomuceno (live) e Sonido Tupinamba (Barcelona).

Achou pouco? Então separe a purpurina por que ainda vai rolar apresentação do Bloco Pilantragi, performances com as deusas do Maravilhosas Corpo de Baile, Zeze Araujo e Yndjáh Báh. Intervenções dos artistas Risada aka Paulo Diego de Almeida Souza e Silvia Strass completam a programação. Luxo total!

Crédito: I Hate Flash/Ariel MartiniAs Maravilhosas Corpo de Baile marcam presença no festival e nos nossos corações

Dá uma espiada como foi a primeira edição do Festival Pilantragi:

Curtiu? Então leia também:

Compartilhe:

Tags: #Desconto #Festa #Festivais #ingresso
Autor: Por: Redação