Zé Ramalho, Falamansa e Rastapé sobem juntos ao palco em SP

Cantor se apresenta na Zona Oeste

Centro cultural

site: ctn.org.br

email: assessoria@ctn.org.br

telefone: (11) 3377-0860 | 3488-9400

O CTN – Centro de Tradições Nordestinas, na zona norte de São Paulo, recebe um show mais do que especial no dia 5 de abril. O espaço conhecido por seus grandes shows, bons restaurantes e valorização da cultura nordestina recebe em seu palco Zé Ramalho, Falamansa e Rastapé em uma noite maravilhosa.

Reprodução
Crédito: DivulgaçãoCantor revisita seus sucessos

O evento acontece a partir das 20h30 e tem ingressos já a venda por  valores de R$50 para pista promocional ou meia-entrada, até R$160 na pista premium. A compra pode ser feita pelo site Ingresse.com. Não é permitida a entrada de menores de 12 anos.

Zé Ramalho acaba de lançar um novo CD e DVD em comemoração aos seus 40 anos de carreira. Na tour 2019, o músico apresenta sucessos que fizeram o cantor vender milhões de discos. Pode se preparar para curtir de perto canções como “Avohai”, “Frevo Mulher”, “Admirável Gado Novo” e “Chão de Giz”. Além disso, o cantor faz releituras de músicas como “Medo da Chuva”, do eterno Raul Seixas, e do grande sucesso “Sinônimo”.

O Falamansa, autor de sucessos do forró como “Xote da Alegria” e “Rindo a toa”, celebra também 20 anos de muito remelexo no palco. Já o Rastapé, depois de participar do palco de forró da virada do ano na Avenida Paulista, volta à cidade para essa grande noite. O grupo está na ativa desde 1999, colocando todo mundo para dançar.

Falamansa
Crédito: DivulgaçãoFalamansa

Curtiu? Então leia também essa:

Compartilhe:

Autor: Por: Redação