Três intervenções de Eduardo Srur para você conferir em SP
Móbiles, pinturas feitas com sombras e sombras que parecem pinturas: confira as novas intervenções do artista pela cidade
O artista Eduardo Srur já é conhecido por fazer intervenções variadas em São Paulo. Desde torres de ratos até bicicletas e trenós pendurados, passando ainda por uma garrafa PET gigante navegando pelo Tietê.
Agora, são três intervenções de uma vez. Confira.
Móbiles
- Exposição “Intervalos para um fim” na OMA Galeria em SP começa neste sábado
- 11 eventos cremosos e gratuitos para curtir o aniversário de SP
- Colaí: 3 prédios históricos de SP para conhecer num tour gratuito
- Eduardo Srur prepara sua próxima intervenção no rio Pinheiros, mas dessa vez você pode participar
“Móbiles” é uma exposição colaborativa feita com artistas e educadores que compõem uma obra de 200 m², com milhares de objetos suspensos no estacionamento aberto do hipermercado Carrefour da marginal Pinheiros.
O interior da intervenção apresenta uma mesa central onde o público poderá participar de oficinas voltadas à confecção de objetos e brinquedos feitos com garrafas PET, papelão, embalagens plásticas e outros materiais recicláveis.
A exposição ficará em exibição até o dia 05 de julho, no Carrefour Marginal Pinheiros. A entrada é gratuita e aberta ao público em dois horários: de segunda a sábado das 7h às 23h e aos domingos das 8h às 22h.
As oficinas acontecem todos os dias das 9h às 18h;
Combata o Cinza
Quem passar peloa Praça Roosevelt nos próximos dias pode ajudar a deixar o local um pouco mais colorido. A “#combataocinza” é uma intervenção de Srur com mais 15 artistas da cena street art. Os artistas capturam o contorno da sombra de várias pessoas e depois pintam o contorno, o que, ao final, vai resulta em 90 pinturas de até quatro metros de comprimento.
A exposição ficará em exibição até o dia 6 de julho na Praça Roosevelt, no centro de SP.
Shadow Art
Um painel com mais de 15 metros de altura composto por 60 esculturas de carros e iluminação especial formam a imagem de um jogador de futebol durante a noite na esquina da Rua Amaury com a Avenida Brigadeiro Faria Lima, nos Jardins.
A peça ficará exposta até o dia 15 de julho.
[tab:END]