Vila Madalena ganha ecoBeco

Por: Redação

O ecoBeco é um Centro de Exposição de Soluções Ecoeficientes Urbanas. Esta sendo desenvolvido pelo Arquiteto Rafael Loschiavo Miranda junto ao escritório de arquitetura Ecoeficientes.

 

O objetivo é aproximar o cidadão urbano de técnicas para construir que integram soluções ecoeficientes que trazem economia em gastos mensais, conforto, saúde e ajudam o meio ambiente.

O Beco contará com Soluções Ecoeficientes Modulares para aproveitamento da água da chuva, geração de energia local, tratamento de resíduos e produção de alimentos, módulos de materiais naturais ou reciclados, teto verde, parede verde, entre tantos outros em um terreno em zona oeste da cidade de São Paulo que ainda integra exemplares da vegetação nativa produtiva como a mangueira, pitangueiras, goiabeira e taiobas.

Localizado no Beco do Batman, na Vila Madalena, o ecoBeco esta em desenvolvimento mas já aberto gratuitamente para visitação, basta agendar com antecedência escrevendo para contato@ecoeficientes.com.br, ou se preferir ligue para (11) 3578-4994.

Compartilhe:

Tags:#Arte