5 dicas para você investir e multiplicar o salário de estagiário

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Getty Images/iStockphotoEstagiários devem investir uma porcentagem de seu salário para fazer o dinheiro aumentar a longo prazo

Muita gente pensa que só quem está com uma carreira consolidada e um salário robusto tem dinheiro para investir. Pelo contrário, o ideal é que você desde seu primeiro salário, seja no valor que for, tenha uma estratégia para utilizar seu dinheiro de forma otimizada e a longo prazo conquistar seus objetivos.

Não significa que você vai deixar de sair, se divertir e viver apenas para economizar. Ao definir uma meta você terá uma motivação para poupar todos os meses. Em seguida é importante dividir o montante que você ganha para pagar as contas, investir no seu objetivo e em outras áreas da sua vida.

Nathália Arcuri compartilha em seu canal do YouTube o Me Poupe, estratégias que ela colocou em prática quando era estagiária. Com o valor investido nesta época ela conseguiu comprar seu primeiro apartamento à vista. Assista ao vídeo e confira como ela ensina de um jeito descontraído o passo a passo para você saber investir seu dinheiro:

A seguir Nath responde às dúvidas sobre finanças dos estagiários:

  • Veja também:

Compartilhe:

Tags: #Estágio
1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …