CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Acessa Escola abre programa de estágios

Por: Redação

Estudantes do 1º e 2º ano do Ensino Médio da rede estadual, que gostam e sabem lidar bem com informática, a Secretaria de Educação do Estado de São Paulo abriu inscrições de estágio para o projeto Acessa Escola.

Realizado pelo governo estadual, o Acessa Escola oferece espaços de acesso livre a internet e outras ferramentas de informática em escolas públicas de todo o Estado. A principal função do estagiário será atender os frequentadores destes locais.

Podem participar jovens alunos dos dois primeiros anos do colegial que estejam matriculados em uma das escolas relacionadas e que tenham CPF próprio e 16 anos completos.

Para se inscrever, é necessário o preenchimento de um formulário oficial e o pagamento de uma taxa no valor de R$ 12, que pode ser anulada perante a comprovação de insuficiência de recursos. O programa pode durar de seis a doze meses, com direito a apenas uma renovação, pelo mesmo período acordado no contrato. Não há número definido de vagas.

O salário é de R$ 340, mais vale transporte. Outras informações e espaço de candidatura, clique aqui. O prazo termina às 18h, do dia 1º de outubro.


Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …