Alforjaria: loja na Vila Madalena reúne bolsas adequadas aos ciclistas

Por: Redação Comunicar erro

Um dos fôlegos que os cidadãos paulistanos encontraram para o caos da mobilidade urbana foi repensar o uso das bicicletas na engrenagem da metrópole. Com esse aumento constante, a necessidade de pedalar de uma forma confortável também aconteceu.

A partir de uma dificuldade particular que a fez utilizar a bicicleta com muita frequência, a professora Priscila Moreno sentiu que uma de suas principais complicações ao pedalar era uma forma adequada de guardar seus objetos.

Foi então que ela decidiu, em 2011, inaugurar na Vila Madalena a Alforjaria – loja especializada na venda de alforjes (bolsas acopladas nas laterais das rodas traseiras da bicicleta). O diferencial do comércio é a aposta em peças com design sofisticado e criativo.

Os alforjes são confeccionadas sob medida, de modo que quem quiser fazer encomendas, deve entrar em contato com a loja e especificar qual é o uso que você pretende fazer, como por exemplo: cicloviagem, uso urbano; se irá carregar muito ou pouco volume; se precisa ser impermeável e até mesmo o tipo de fecho.

Confira alguns modelos na galeria abaixo:

Compartilhe:

1 / 4
1
05:08
Como é trabalhar num filme ou série para a TV?
Você sabe como é estar numa produção de filme ou série? Em parceria com a EBAC, fomos conversar com profissionais …
2
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
4
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …