Burger King recebe currículos e divulga vagas na Feira Cultural LGBT

Para reforçar o apoio à diversidade, a rede de fast-food estará presente na feira em parceria com a APOLGBT, das 10h às 16h, na Praça da República

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Fernando SouzaOportunidades no Burger King: para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou terem concluído o ensino médio

Nesta quinta-feira, 20, acontece a 19ª Feira Cultural LGBT, na Praça da República das 10h às 22h. Entre as atividades previstas para o evento, um dos destaques será o espaço da rede de fast food Burger King, que promoverá a divulgação de vagas e recebimentos de currículos, das 10h às 16h.

Para reforçar o apoio à diversidade, a rede de fast-food estará presente no espaço em parceria com a APOLGBT esclarecendo dúvidas sobre vagas para o corporativo e para os restaurantes de todo o Brasil.

Além do recebimento de currículos, a marca também oferecerá, no local, uma sessão de fotos corporativas para as redes sociais dos candidatos.

As vagas

Os cargos para os restaurantes, são de atendente, coordenador de restaurante e gerente de restaurante. Para as vagas de atendente, os candidatos devem estar cursando ou terem concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior.

Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o nível superior completo. As vagas para coordenador e gerente exigem experiência de, no mínimo, um ano na função e são para trabalhar no período diurno ou noturno. Já para o escritório, as vagas serão abertas para todos os níveis e áreas.

As inscrições podem ser feitas por meio da entrega do currículo impresso no dia do evento ou através do link. 

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …