Coca-Cola abre vagas para candidatos com ensino médio em SP

As vagas são para cargos de ajudante, promotor e motorista

Por: Redação

A Coca-Cola FEMSA Brasil está selecionando candidatos para as vagas disponíveis na área de logística da empresa. Os candidatos escolhidos atuarão em Osasco, região metropolitana de São Paulo. As inscrições já estão abertas!

As vagas são para cargos de ajudante, promotor e motorista, sendo necessário ensino médio completo e carteira de motorista categoria C no caso da vaga de motorista de caminhão. Além disso, experiência anterior será diferencial.

 O processo seletivo está aberto e as inscrições devem ser feitas por meio de um aplicativo de recrutamento – Divulgação 

Os interessados em participar do processo seletivo devem baixar o aplicativo de recrutamento TAQE, clicando aqui.

É necessário fazer o download por meio deste link para que sejam direcionados para as vagas da Coca-Cola FEMSA Brasil. Desta forma os interessados farão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade com os perfis que a empresa busca.

Os candidatos farão um quiz que testará os conhecimentos e traçará o perfil de cada um. Os que passarem dessa primeira fase virtual serão convidados a participar das etapas presenciais. O app é gratuito e está disponível para os sistemas iOS e Android.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.