Embraer abre processos seletivos para 40 vagas de programador

Não é preciso ter experiência no setor aeronáutico para se candidatar; selecionados vão desenvolver softwares para aeronaves

Por: Redação | Comunicar erro

A Embraer abriu quatro processos seletivos para atuar no desenvolvimento de softwares para aeronaves. E tem uma boa notícia para quem trabalha com programação, mas não possui experiência no segmento aeronáutico: esse não é um pré-requisito para se candidatar às cerca de 40 vagas oferecidas.

Os processos seletivos para programador da Embraer não exigem experiência no setor aeronáutico
Crédito: Reprodução/EmbraerOs processos seletivos para programador da Embraer não exigem experiência no setor aeronáutico

O foco das posições está em engenharia de sistemas, desenvolvimento de software embarcado, desenvolvimento de produto para cybersecurity e safety.

Os selecionados deverão trabalhar nas unidades de São José dos Campos (SP) e Belo Horizonte (MG).

Para concorrer, é preciso se inscrever no site da Embraer ou pelos links abaixo, de acordo com a posição pretendida:

Desenvolvedor de Software Embarcado
Desenvolvedor de Produto – Cybersecurity
Engenheiro de Sistemas
Safety

A Embraer utiliza um método de recrutamento digital que se vale de Inteligência Artificial para as primeiras análises dos candidatos.

A fase on-line de seleção inclui testes de perfil, inglês e programação. A cada etapa, o profissional avaliado recebe um feedback automático sobre seu desempenho e sua média de pontuação.

Leia também: Embraer abre 100 vagas para o Programa de Estágio 2019

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …