Marketing Digital: veja novas habilidades exigidas pelo mercado

Informar

Emprego dos sonhos procura profissional para ganhar R$ 100 mil

O candidato escolhido viajará o país inteiro com tudo pago para descobrir as melhores maneiras de fazer educação financeira nas escolas

Por: Redação | Comunicar erro

À procura do emprego dos sonhos? Pois ele, existe e está a espera de você. Pelo segundo ano consecutivo estão abertas as inscrições do processo seletivo para O Emprego dos Sonhos. O novo contratado do Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, terá uma remuneração de 100 mil reais por ano. Entre suas atribuições o escolhido vai viajar pelo Brasil com tudo pago o para conhecer centenas de professores e encontrar jeitos mais criativos de ensinar sobre educação financeira nas escolas brasileiras.

Atualmente mais de 60 milhões de brasileiros estão negativados. A falta de educação financeira nas escolas é um dos motivos que contribui para essa estatística. Com o intuito de preparar as pessoas, desde a mais tenra idade, para saberem lidar com as finanças o Serasa Consumidor quer conhecer e impulsionar quem já desenvolve projetos de educação financeira pelo Brasil.

O candidato escolhido vai ajudar nessa missão. Vai percorrer os quatro cantos do Brasil, visitando escolas, conversando com os professores, produzindo conteúdo e pesquisas. Todo material coletado ficará disponível gratuitamente em vídeo no site do Emprego dos Sonhos com o objetivo de servir de inspiração para outros professores aplicarem em suas aulas.

Serasa Consumidor

Ama viajar? Quer ganhar R$ 100.000/ano + benefícios e, de quebra, reunir, mapear e disseminar iniciativas criativas e disruptivas de ensino? Temos o EMPREGO DOS SONHOS para você! 😍 Acesse…

Para realização deste trabalho além da remuneração de 100 mil reais por 12 meses de trabalho, o candidato escolhido terá todas as despesas pagas, como transporte, hospedagem, alimentação. Além disso, terá plano de saúde durante o período de contrato.

Crédito: iStockInscrições abertas para segunda edição de O Emprego dos Sonhos

As inscrições estão abertas até 28 de outubro neste site aqui. Para participar é necessário ter mais de 18 anos de idade, CPF, carteira de trabalho e disponibilidade para viajar de de 3 de dezembro de 2018 a 12 de outubro de 2019. O processo seletivo pede que seja respondido um questionário e enviado um vídeo de até 40 segundos contando de maneira criativa, como ensinaria educação financeira nas escolas. Os vídeos inscritos serão passarão por um processo de voto popular. Os mais votados farão em seguida uma entrevista pelo Skype.

  • Para mais informações clique aqui.

Confira esta e muitas outras vagas e informações sobre o mercado de trabalho em nossa editoria de carreira

Fini abre inscrições para seu primeiro programa de estágio

Compartilhe: