CORONAVÍRUS
Loading...
Últimas notícias e tudo que você precisa saberAtualizando informações
Infectados-
Mortes-
Recuperados-

Empresa de TI oferece 100 vagas para brasileiros na Espanha

Os candidatos selecionados receberão uma ajuda de custo de € 3.000 para providenciar a mudança de país

Por: Redação

O mercado espanhol de trabalho está em busca de nossos especialistas em TI. As bolas da vez são na área de tecnologia voltada à transformação digital de instituições financeiras. É isso o que faz a GFT Brasil, que abriu 100 vagas para brasileiros na Espanha, em suas unidades de Barcelona e Madri.

As vagas para brasileiros na Espanha são para desenvolvimento front e back-end e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java
Crédito: Reprodução/gft.comAs vagas para brasileiros na Espanha são para desenvolvimento front e back-end e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java

As vagas são para desenvolvimento front e back-end e arquitetos com bons conhecimentos em tecnologias como Java. É preciso ter entre 5 e 10 anos de experiência de mercado nessas especializações.

O recrutamento começa com uma pré-seleção realizada no Brasil. As fases seguintes serão comandadas pela equipe espanhola de RH da GFT.

Alemanha oferece bolsas de até 2.750 euros mensais para brasileiros

Para concorrer a essas vagas para brasileiros na Espanha, é necessário ser formado nas áreas de tecnologia da informação, computação ou correlatas.

Os candidatos selecionados receberão uma ajuda de custo de € 3.000 para providenciar a mudança de país. Além disso, seus vistos serão pagos pela GFT.

Para se inscrever no processo seletivo, deve-se enviar o currículo para o e-mail careerbrasil@gft.com até 30/7.

Leia também: Agência recruta brasileiros para 100 vagas de trabalho no Canadá

Compartilhe:

Tags:#Mundo
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.