Empresa libera pantufa, cobertinha e oferece chocolate quente

Em Blumenau (SC), chegada do inverno motivou empresa a inovar no estilo dos funcionários

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Filipe Bagio Pfeiffer
Ação de marketing interno valerá até o fim do inverno, no dia 22 de setembro

Bermuda e regata em vez de calça e camisa, cachorros e outros bichos no escritório, fliperamas, redes de descanso e outras invencionices que provam apenas: os tempos mudaram e seu emprego, tomara, já não preza tanto pela formalidade de outros tempos.

A exemplo de algumas ações organizadas pela empresa WK Sistemas, que, após convidar as mães dos funcionários para conhecer a rotina da firma, agora aposta no conforto e bem estar da equipe formada por 150 pessoas.

Com temperaturas mínimas de 10, 12 graus, em Blumenau, os funcionários passaram a usar pantufas durante o expediente, com direito à coberta e chocolate quente – este oferecido pela própria empresa. A ação de marketing interno valerá até o fim da estação, marcada pro dia 22 de setembro.

Confira também: 

Compartilhe:

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …