Empresa oferece 500 vagas no Sul, Sudeste e Nordeste

Para se candidatar é necessário ter ensino médio e experiência na função desejada

Por: Redação

O Grupo Verzani & Sandrini, referência em prestação de serviços, está com mais de 500 vagas de emprego efetivas em aberto, para as áreas de operações e administrativas em geral. Para se candidatar é necessário ter ensino médio e experiência na função desejada.

As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas. Para participar do processo de seleção basta cadastrar o currículo no site oficial da companhia. 

As vagas estão distribuídas em oito Estados do Brasil como Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Pernambuco. São Paulo é o Estado com o maior número de oportunidades, disseminadas para o interior, região metropolitana e vale do Paraíba.

Recrutamento e Seleção

A partir de janeiro, a empresa passou a contar com um canal exclusivo de vagas, totalmente online, não sendo permitidos mais cadastros de currículos pessoalmente na sede da companhia, localizada na região metropolitana de São Paulo.

O processo seletivo ocorre na sede do Grupo Verzani & Sandrini em Santo André, e nas suas respectivas unidades de negócios espalhadas pelos estados mencionados, onde são realizadas todas as etapas de contratação como abertura de conta em banco, treinamentos, entrega de uniformes etc.

Compartilhe: