Empresa recruta brasileiros para trabalhar em Portugal

A empresa também está com vagas abertas para sua unidade em São Paulo.

Por: Redação

A Loggi, startup brasileira de tecnologia e logística, está com 100 vagas de trabalho para seu novo escritório em Lisboa (Portugal).

As vagas são nas áreas de engenharia de software, gerenciamento de produto, experiência do usuário, interface do usuário, tecnologia da informação e recursos humanos.

Crédito: IStock/StarcevicA Loggi está com 100 vagas de trabalho para seu novo escritório em Lisboa

Para se candidatar a uma das 100 vagas é preciso se cadastrar no site da empresa. Os selecionados receberão auxílio para obter visto de trabalho e moradia em Lisboa.

A empresa, que atua no ramo de entregas via motoboy, automóveis e avião, também está com vagas abertas para sua unidade em São Paulo.

Em junho, a Loggi se tornou o mais novo unicórnio brasileiro, como são chamadas as novas empresas avaliadas em US$ 1 bilhão.

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …