Evento gratuito ensina a deixar o currículo mais atraente

Em julho e agosto, profissionais da Trevisan Escola de Negócios vão dar dicas para turbinar o CV e destacá-lo entre os recrutadores

Por: Redação Comunicar erro

Dar um tapa no CV é importante na hora de buscar uma vaga no mercado de trabalho. Assim, a Trevisan Escola de Negócios vai dar uma força para quem pretende deixar o currículo mais atraente para os recrutadores.

Os consultores vão ensinar a deixar o currículo mais atraente para os recrutadores
Crédito: iStock/AndreyPopovOs consultores vão ensinar a deixar o currículo mais atraente para os recrutadores

Nos dias 10 e 30 de julho e 10 de agosto, entre 9h e 17h, profissionais da escola vão ajudar, gratuitamente, quem procura um emprego a turbinar o currículo. A ideia é fazer com que ele se destaque nos processos de seleção.

O evento foi batizado de Dia do Currículo Solidário.

Documento mais enxuto

Entre as estratégias recomendadas, estão enxugar o documento e priorizar as informações contidas nele. Assim, quem o analisa tem uma visão mais clara e direta do perfil do candidato.

DICAS DE COMO FAZER UM CURRÍCULO PERFEITO PARA BUSCAR EMPREGO

Além de receber as dicas para ter um currículo mais atraente, os participantes poderão visitar um Showroom de Vagas. Nesse espaço, empresas como EY e Nestlé apresentarão oportunidades de trabalho.

Ao fazer suas inscrições, os interessados devem informar a data e o horário em que pretendem participar do Dia do Currículo Solidário.

Leia também: 5 passos de como enviar currículo por e-mail

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …