Funcionário da Amazon pede demissão e empresa não acredita no motivo

Era mais uma terça-feira comum na vida do jovem de 24 anos, que trabalhava no departamento de transportes da Amazon, até que...

Por: Redação Comunicar erro
Era mais uma terça-feira comum na vida do jovem de 24 anos que trabalhava no departamento de transportes da Amazon – Reprodução/Lad Bible

Há pouco mais de duas semanas, o irlandês Dean Weymes chegou ao escritório pontualmente, às sete da manhã, pela última vez.

Era mais uma terça-feira comum na vida do jovem de 24 anos que trabalhava no departamento de transportes da Amazon.

Até que às 11h, na pausa para um descanso, Dean resolveu conferir o resultado da loteria que, definitivamente, mudaria sua vida ao descobrir que acabara de ganhar o prêmio de 3,6 milhões de libras_ou um salário de 10 mil libras por mês nos próximos 30 anos.

Milionário, Dean retornou à sua mesa, informou aos colegas que não se sentia bem e voltou pra casa. Na manhã seguinte, pediu demissão e, ao justificar o motivo, revelou o segredo que mudara sua vida: “Ganhei na loteria”

Em entrevista ao jornal The Daily Mail, lembrou o episódio. “E eles disseram ‘você não pode escrever isso’. Acho que pensaram que estava fazendo uma piada”

Vida nova, novos planos

Com a bolada da loteria, o jovem milionário garantirá o tratamento do irmão com autismo, realizará o sonho da casa própria e, para comemorar a sorte grande, viajará com toda família o parque da Disney em Paris.

Pretende também realizar alguns sonhos: fazer um passeio de balão, saltar de paraquedas e apostar na carreira de roteirista.  “Vou transformar minha paixão em trabalho, algo que nunca achei que ia conseguir”.

Compartilhe:

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …