Gerdau abre 90 vagas de estágio em 8 estados

Gerdau reúne vagas em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul

Por: Redação | Comunicar erro

A Gerdau, uma das produtoras de aço mais inovadoras no mundo, abriu 90 vagas para o seu programa de estágio G.Start.

Até 30 de junho, universitários de todo o Brasil podem fazer inscrição para oportunidades nas unidades da empresa em oito estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Mato Grosso do Sul.

Listão de estágios e trainees para te tirar da fila do desemprego

Estágio na Gerdau: participantes aprimoram o conhecimento técnico em áreas como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação e foco em resultados

Previsto para ter início em agosto e com duração de 18 meses, o G.Start procura estudantes dos cursos de Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Marketing, Logística, Economia, Psicologia, Geologia, Comércio Exterior, Direito, Sistema de Informação, Ciências da Computação e Química.

Durante o programa, os participantes aprimoram o conhecimento técnico em suas áreas de formação e desenvolvem competências como empreendedorismo, colaboração, abertura à inovação e foco em resultados. As inscrições para o G.Start devem ser feitas no site www.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio.

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …