Últimas notícias:

Loading...

Quer trabalhar no Google? Há mais de 100 vagas abertas no Brasil

Diversas vagas estão disponíveis para os escritórios de São Paulo e Belo Horizonte

Por: Redação

O Google, que é uma das três empresas mais valiosas do mundo, está com mais de 100 vagas abertas no Brasil, em seus escritórios de São Paulo e Belo Horizonte. Há vagas para diversas áreas como Publicidade e marketing, TI, Administração, Vendas, Mídia e Comunicação, entre outras.

pessoa faz busca no Google
Crédito: IStockVagas estão abertas nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte

Os processos seletivos são realizados de forma totalmente on-line e candidatos de todo o Brasil podem participar. Há vagas para trabalho presencial e remoto e, entre as oportunidades, também existem algumas exclusivas para pessoas com deficiência em diversas áreas.

O Google atua no Brasil desde 2005 e, de acordo com Daniel Borges, Head de Recrutamento do Google para América Latina, o país é um mercado estratégico para a empresa, com um ecossistema de usuários, clientes e parceiros em crescimento acelerado.

“Buscamos pessoas que compartilhem da nossa missão e venham agregar à nossa cultura e produtos, e que gostem de ser desafiadas com novas oportunidades”, afirma Daniel.

As vagas pedem nível superior, além de inglês fluente. Além disso, algumas delas exigem tempo de experiência na área correlata. Os salários de cada cargo não são informados nas descrições das vagas e apenas são informados, quando o candidato for convocado para a entrevista.

No Brasil, atualmente a empresa possui uma equipe com cerca de 1.400 funcionários, distribuídos entre a sede de São Paulo, centro de tecnologia de Belo Horizonte e uma operação no Rio de Janeiro.

Para participar da seleção, os candidatos podem consultar e aplicar para as vagas diretamente na página de carreiras do Google do Brasil. As vagas exclusivas para pessoas com deficiência podem ser acessadas aqui.

Compartilhe:

Tags: #Emprego