Heineken procura candidatos para ocupar posições liderança

Grupo Heineken no Brasil abre inscrições para Programa de Desenvolvimento Acelerado em Supply Chain

Por: Redação | Comunicar erro

O Grupo Heineken, um dos mais rentáveis do setor de bebidas do país, que produz cervejas, refrigerantes, águas e refrescos, está com inscrições abertas para o “Heineken Supply Experience”. O programa busca acelerar a formação de profissionais para atuarem em posições de liderança do Supply Chain da empresa.

A empresa oferece um salário compatível com o mercado, previdência privada, plano de saúde, assistência odontológica, PPR (Programa de Participação nos Resultados), entre outros benefícios.

Como participar

Para participar é necessário ser formado em Bioquímica, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias ou Química. Além disso, ter concluído a graduação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Ter inglês avançado ou fluente e mobilidade são fundamentais.

O do processo seletivo terá quatro etapas, com testes online, dinâmicas de grupo online, painel e entrevistas individuais. As inscrições podem ser feitas até 10 de setembro pelo site. Para obter mais informações e detalhes sobre todas as etapas do processo seletivo, clique aqui.

Estão abertas as inscrições para o HEINEKEN SUPPLY EXPERIENCE! Uma grande oportunidade para quem quer acelerar sua…

Posted by 99jobs on Wednesday, August 22, 2018

Os candidatos selecionados vão passar por uma experiência de desenvolvimento que conta com desafios práticos, treinamentos técnicos e comportamentais, e job rotation nas áreas de Processo Cervejeiro, Envasamento, Manutenção, Utilidades e Qualidade.

Ter determinação é um requisito fundamental para avançar na carreira. Isto porque, ao final de um ano, a empresa espera que o profissional esteja completamente capacitado para assumir uma posição de coordenação em uma das cervejarias do Grupo no Brasil.

Crédito: iStockGrupo Heineken do Brasil abre inscrições para o processo seletivo do “Heineken Supply Experience”

A cervejaria número 1 na Europa e a segunda maior do mundo em volume e faturamento, conta com mais de 250 marcas em 192 países, contabilizando 85 mil funcionários nos quatro cantos do mundo. O Grupo Heineken chegou ao Brasil em 2010 e hoje emprega mais de 13 mil pessoas.

  • Está procurando um novo emprego? Confira dicas para fazer seu currículo aqui e aqui e como ter sucesso na entrevista de emprego neste link.

1 / 3
1
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
2
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …