Inscrição está aberta para estágio na Aboissa Commodity Brokers

Buscamos jovens que cursem o 1° ou 2° de Administração, Comércio Exterior ou Relações Internacionais no período noturno.

Por: Redação
Se você gosta da área comercial, não tem medo de responsabilidade e tem atitude empreendedora, esta oportunidade é para você

Legal, mas afinal é que é um “broker de commodities”? Imagine que você precise comprar um apartamento, quantas pessoas vendendo apartamentos você conhece? Concorda que é muito mais fácil buscar um corretor de imóveis?

Afinal ele sabe quais os apartamentos que estão à venda, quais as vantagens e desvantagens de cada um deles e ainda por cima sabe quem é que está vendendo, qual a melhor forma de abordar esse vendedor, o que ele valoriza.

Pois é justamente isso que fazemos, a diferença é que nossos produtos não são apartamentos, mas sim Grãos, Farelos, Óleos, Gorduras e Proteínas de origem vegetal e animal além dos subprodutos resultantes desses processos e químicos utilizados para que os processos aconteçam.

A Aboissa Commodity Brokers possui mais de 4.000 clientes (compradores e vendedores) ativos em de 54 países, nosso trabalho é conectar esses compradores aos vendedores, economizando o bem mais valioso que possuem; o tempo deles.

Programa de Estágio

Aqui na Aboissa somos aproximadamente 60 colaboradores, e estamos divididos em 2 principais atividades: a área administrativa que faz com que a “máquina” funcione em perfeitas condições, e o comercial que faz a “mágica” das vendas acontecer.

A nossa cultura é algo muito valioso para nós, e uma das formas que encontramos de sustentá-la ao longo do tempo é apenas contratando estagiários. Assim, temos a certeza que formaremos um “Aboissa” garantimos o nosso plano de carreira, pois quase todos os nossos gerentes foram um dia nossos estagiários, aqui as pessoas podem crescer conosco.

Por isso, ao longo do ano sempre temos vagas na área de Comércio Exterior. Buscamos jovens que cursem o 1° ou 2° de Administração, Comércio Exterior ou Relações Internacionais no período noturno.

Procuramos pessoas com energia, foco em resultado, que sejam comprometidas, pontuais, comunicativas, empáticas, dinâmicas, pro ativas, de raciocínio rápido, flexíveis, criativas para buscar novas soluções, otimista, que “pensem grande”, confiantes, organizadas, disciplinadas, e que sejam resilientes.

Uma das grandes vantagens em estagiar na Aboissa, é que aqui você terá reais responsabilidades, todos somos um pouco “donos” do negócio e isso é fácil de perceber desde o princípio. O programa sempre começa com o que chamamos de “job rotation”, ou seja, nossos novos talentos ficam 1 semana com diferentes equipes durante no mínimo 1 mês.

Após esse processo pode levar de 1 a 3 meses para que o talento seja alocado de forma definitiva em uma unidade de negócio, lá terá contato direto com nosso mercado de atuação e trabalhará lado a lado de profissionais amplamente qualificados que estão sempre dispostos a capacitá-los, em um ambiente agradável e desafiador. Costumamos dizer que o que temos de melhor aqui dentro são as pessoas, somos uma grande família.

Nossos estagiários desde o começo visitam clientes, para entender de fato do negócio, tem contato direto com transportadoras, visitam feiras e congressos relevantes para o setor. Os que atuam com mercado internacional fazem visita ao porto, tem contato com despachantes, operadores logísticos, entre outros stakeholders importantes no negócio.

Um dos diferenciais da Aboissa é que estamos sempre próximos aos nossos clientes, e por isso fazemos o que chamamos de “Roteiros” ou seja, viajamos muito, todo mês tem 1 roteiro, temos casos de estagiários que participam dos roteiros, sejam eles nacionais ou internacionais.

Por isso se você gosta da área comercial, não tem medo de responsabilidade, tem atitude empreendedora, creio que você pode ter um futuro brilhante na Aboissa. Aqui você aprende na prática e não existem limites pro seu desenvolvimento.

Para mais informações sobre o programa de estágio, acesse o site do WallJobs

Compartilhe:

Tags: #Estágio
1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …