Inscrições abertas para o programa estágio da Philip Morris

Ao final do programa os estagiários podem ser contratados pela Philip Morris International

Por: Redação

Antes de concluir sua faculdade é recomendável que você já busque por vagas para dar o pontapé inicial na sua carreira. Programas de estágio e trainee são sempre boas opções. Para quem está procurando uma oportunidade, eis uma grande chance. A Philip Morris Brasil abriu inscrições para seu programa global de estágio.

Chamado de INKOMPASS, o programa que está em sua terceira edição prepara o estudante para uma carreira de grande desenvolvimento. Ainda há a possibilidade de que ele, antes mesmo de concluir sua graduação receba uma oferta de emprego na Philip Morris International.

Para participar é necessário que os estudantes estejam a dois anos da graduação. Além disso, tenham inglês fluente e disponibilidade para trabalhar nas cidades de São Paulo e Barueri (SP). Os interessados podem fazer sua inscrição até 29 de novembro, clicando aqui. O processo seletivo inclui testes online, avaliação do nível de inglês e interação com os demais candidatos via chatbot, além de entrevistas online e uma dinâmica de grupo realizada em São Paulo.

No programa global de estágio da Philip Morris Brasil, o estudante tem uma experiência similar a de um programa de trainee, antes da formatura. Isto porque o INKOMPASS é dividido em dois ciclos que permitem que os participantes atendam aos três pilares estratégicos da empresa, que são:

1) Transformação do setor: visando um futuro sem fumaça, com o desenvolvimento e comercialização de produtos de risco reduzido

2) Excelência operacional

3) Gerenciamento do impacto social e redução da pegada ambiental.

No primeiro ciclo, o estudante deve adquirir habilidades em diferentes departamentos e áreas da companhia, isto através do sistema de job rotation. No ciclo seguinte, o estagiário poderá se aprofundar em uma área específica, dominando os principais desafios, processos e oportunidades. No decorrer dos dois anos do programa o participante terá um dia por semana dedicado ao seu desenvolvimento profissional.

“Estamos passando por um momento de grande transformação do nosso negócio, liderando o processo ambicioso de oferecer aos adultos fumantes alternativas ao cigarro, com o potencial de riscos reduzidos. Ao mesmo tempo em que conhecemos suas habilidades e capacidades, o participante terá a oportunidade de vivenciar essa realidade, na busca por um futuro sem fumaça, em um ambiente desafiador e de grande diversidade cultural”, afirmaKaren Ramirez, diretora de Recursos Humanos da Philip Morris Brasil.

Crédito: Reprodução / FacebookInchallenge é um evento global em que os estagiários podem participar

O Programa Global de Estágios também é uma excelente oportunidade para o estagiário construir uma rede de relacionamentos internacional, através de um aplicativo de uso exclusivo dos participantes do programa ao redor do planeta. Com isso, é possível interagir, trocar ideias e experiências com os estagiários de outros países, coaches e líderes da companhia, que integram a comunidade de estagiários do INKOMPASS. Além disso, há a possibilidade de participar do INCHALLENGE, um evento global da PMI com foco na solução de problemas relacionados aos negócios da empresa. Assista ao vídeo e saiba mais:

A Philip Morris Brasil atua no País desde 1973, onde conta com 3 mil colaboradores. A empresa é uma afiliada da Philip Morris International (PMI), uma das empresas líderes no setor de tabaco, com seis das 15 principais marcas e produtos comercializados em mais de 180 países.

Compartilhe: