ONG Afroreggae cria selo e grife de roupas

Por: Redação

Conhecida por seus projetos sociais com jovens de baixa renda, a ONG Afroreggae acaba de criar uma alternativa para se manter sem doações. Em parceria com empresas de diferentes segmentos, a organização desenvolveu o selo AR. O objetivo é vender produtos licenciados para arrecadar fundos para suas ações, que têm custo médio de R$ 22 milhões ao ano.

Uma das peças da grife NR
Uma das peças da grife NR

Com a grife Reserva, a ONG lançou uma linha de roupas que deve se tornar uma de suas principais fontes de renda. Um dos garotos propaganda do selo tem uma história curiosa. Diego Raimundo da Silva Santos, de 27 anos, mais conhecido como Mister M, foi preso durante a ocupação do Morro do Alemão, acusado de envolvimento com tráfico de drogas. Absolvido, ele passou a se dedicar a carreira de modelo.

Além das roupas, o selo AR estará em produtos licenciados da Natura, Red Bull, Evoke e do Santander. O lucro com as vendas será totalmente revertido para as ações da Afroreggae. As roupas da AR já podem ser adquiridas através da loja virtual da Reserva.

Por Redação