Profissões em alta até 2022 segundo o Fórum Econômico Mundial

Informar

BASF abre inscrições para o Programa de Trainee 2019

Programa de Trainee tem vagas abertas para jovens de graduação, mestrado e doutorado

Por: Redação | Comunicar erro

Os estudantes que têm interesse em começar sua carreira profissional numa grande empresa não podem perder esta oportunidade. A BASF, considerada a melhor empresa química para trabalhar, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019.

As vagas abertas são para candidatos com graduação, mestrado ou doutorado concluídos entre dezembro de 2016 a dezembro de 2018. Além disso é necessário ter inglês avançado e alemão e espanhol são desejáveis. Ao todo, são 15 vagas para as seguintes áreas:

  • Marketing para Nutrição e Saúde
  • Tintas Automotivas e Tintas e Vernizes
  • Supply Chain para Químicos de Performance
  • Vendas em Dispersões e Pigmentos
  • Consultoria para Times de Indústria
  • Controladoria para Tintas e Vernizes
  • Engenharia para Catalisadores
  • Finanças
  • Agronegócios
  • Tecnologia da Informação.

Os interessados podem se inscrever até 19 de novembro clicando aqui.

Para as vagas de estágio corporativo a BASF procura jovens estudantes a partir do segundo ano do ensino superior de cursos como Marketing, Recursos Humanos, Supply Chain, IT, Finanças, Jurídico, Comercial, Administrativo, Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento. As oportunidades ficam disponíveis durante o ano todo. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Crédito: reprodução / FacebookA BASF foi reconhecida como a melhor do setor químico e petroquímico por ranking publicado pela Você S/A

A BASF foi reconhecida como a Melhor Empresa para Trabalhar, na categoria Químico e Petroquímico, pela revista Você S/A. A empresa também está entre as 50 Mais Amadas no ranking organizado pela plataforma de avaliação Love Mondays, na 16ª posição, e entre as 25 Melhores Empresas para Trabalhar da página de vagas de empregos Indeed, em que ocupa a 15ª posição.

Segundo Juliana Justi, gerente sênior de RH da BASF para a América do Sul, estes reconhecimentos reforçam o compromisso da empresa com seus colaboradores. “Temos práticas estruturadas de Recursos Humanos que envolvem plano de carreira, oportunidades de crescimento e desenvolvimento, uma cultura forte de trabalho em equipe, iniciativas que promovem equilíbrio entre vida profissional e pessoal, além da possibilidade de promover o intercâmbio cultural entre os países onde a BASF está inserida. Buscamos valorizar nossos colaboradores, que são fundamentais para o sucesso de nosso negócio”, comenta.

Assista ao vídeo sobre a empresa:

Para os interessados em iniciar a carreira na BASF, Justi ainda reforça o compromisso da empresa com a valorização à diversidade e inclusão. “Para a BASF, a diversidade é essencial para os negócios, uma vez que a soma de diferentes gêneros, orientação sexual, grupos étnicos, idades, pensamentos impulsiona a criatividade e a inovação e nos faz mais competitivos aos mercados“, afirma. A empresa conta com grupos de afinidade que discutem e desenvolvem políticas afirmativas de inclusão e valorização.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre

Mais de 700 vagas em empresas como Google, Apple, Amazon e IFood

Compartilhe: