Startups anunciam mais de 200 vagas para ADM, MKT, tecnologia e mais

Vagas em administração, engenharia, marketing, produto, estratégia e muitas outras áreas

Por: Redação
Ouça este conteúdo

Em tempos de pandemia, encontrar uma oportunidade no mercado de trabalho não tem sido tarefa fácil. Apesar disso, startups de todo o país tem cumprido um importante papel na retomada da economia abrindo as portas para centenas de novos colaboradores.

Aqui separamos alguns exemplos de empresas que, recentemente, anunciaram vagas para diversas áreas:

A Take, empresa líder em soluções conversacionais e chatbots, que atua no mercado mobile há 21 anos, está com mais 50 vagas abertas para São Paulo e Belo Horizonte, além de opções de trabalho remoto. Para conferir todas as vagas, acesse https://take1.recruitee.com/.

A Take está operando 100% em home office desde o início da pandemia e, entre as medidas que a empresa adotou para promover mais qualidade de vida para seus Take.Seres – como são chamadas as pessoas que trabalham na empresa -, está um projeto de escuta ativa em que profissionais da área de psicologia ajudam os funcionários nesse momento de incertezas e medos.

startups vagas
Crédito: Getty ImagesPrograma seleciona startups do setor financeiro até o próximo dia 15

Educação digital

Especializada em educação online, a Hotmart conta com atuação global e escritórios no Brasil, Espanha, Colômbia, México, Holanda e Estados Unidos. Fornece todo o ecossistema para a criação, venda e distribuição de conteúdos educacionais digitais, como cursos online, ebooks, podcasts, entre outros formatos.

A Hotmart segue contratando mesmo durante o período de pandemia. Desde o início do ano, já foram mais de 208 contratações, sendo 169 na quarentena.

Com todo o processo de seleção adaptado para o online, a empresa acaba de anunciar a abertura de 144 vagas para diversas áreas, como marketing, financeiro, desenvolvimento de negócios e tecnologia. As oportunidades são para as cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Bogotá (Colômbia), Cidade do México (México) e Amsterdam (Holanda). Para conferir todas as vagas e se candidatar é só acessar: https://www.hotmart.com/jobs/pt/vagas

Durante o isolamento social, a empresa está disponibilizando mesas e cadeiras para os colaboradores trabalharem de casa, ajuda de custo para despesas com energia elétrica, aulas de ginástica laboral e yoga online, além de atendimento psicológico de forma remota. Tudo isso para tornar os dias um pouco mais leves e confortáveis, na medida do possível. Além disso, os novos Troopers, como são chamados os funcionários da empresa, recebem um kit de boas-vindas com computador, fone de ouvido, caderno, adesivos e caneca.

Ambiente descontraído

Há nove anos no mercado, o Méliuz, com sede em Belo Horizonte, conta com cerca de 150 colaboradores em todo o Brasil e proporciona um ambiente de trabalho colaborativo e descontraído, no qual os funcionários são estimulados a oferecer uma experiência completa e satisfatória a todos os clientes.

Além disso, oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado e  horários flexíveis. Atualmente, por conta da pandemia, todos os funcionários estão trabalhando de casa, desde 13 de Março – a empresa emprestou os equipamentos ergonômicos para quem solicitasse, incluindo cadeiras e suportes adaptáveis aos diferentes espaço.

Atualmente a empresa está com 15 vagas disponíveis, para áreas como Administrativo/Financeiro, Estratégia, Produto e Engenharia, nas cidades de Belo Horizonte e Manaus. Todas as informações das vagas e candidaturas estão disponíveis no site do Méliuz.