Startups contratando: mais de 250 vagas em todo o Brasil

Startups são responsáveis pela contratação de milhares de profissionais em todo o Brasil. Confira as oportunidades.

Por: Redação

Algumas empresas não deixaram de contratar e oferecem diversas oportunidades de emprego no mercado.

Respeitando às normas de isolamento social que buscam reduzir a transmissão do vírus, os novos funcionários serão todos contratados e recebidos remotamente.

Crédito: Getty ImagesInúmeras oportunidades de emprego em startups de todo o país 

Confira as oportunidades!

  • Pipefy

A empresa global de SaaS (Software as a Service) permite que gestores altamente qualificados criem e gerenciem fluxos de trabalho. Atualmente estão com 8 vagas abertas nas áreas de tecnologia e finanças. Hoje são mais de 250 funcionários, distribuídos entre as sedes de Curitiba, no Sul do Brasil, São Paulo, São Francisco, no Vale do Silício (EUA) e remotamente pelo mundo. Mais informações no link .

  • BRQ

Considerada uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil segundo o Glassdoor, a BRQ Digital Solutions está presente há 27 anos no mercado apoiando a transformação digital de bancos, seguradoras e outras instituições líderes em seus setores. Eles acabam de anunciar a abertura de 200 vagas.

Para se inscrever, basta acessar o site: http://trabalheconosco.vagas.com.br/brqdigitalConsiderada uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil segundo o Glassdoor, a BRQ Digital Solutions está presente há 27 anos no mercado apoiando a transformação digital de bancos, seguradoras e outras instituições líderes em seus setores. Eles acabam de anunciar a abertura de 200 vagas. Para se inscrever, basta acessar o site.

  • Olist

O Olist , startup curitibana que ajuda varejistas e grandes marcas a venderem mais, está com 18 vagas abertas. Entre elas, o foco de contratação está nas áreas de desenvolvimento, produto e dados. “Criamos rotinas de contratações e onboarding remotos para que a gente não prejudicasse ninguém a ingressar na companhia”, comenta Daiane Peretti, Gerente de Pessoas do Olist.

As entrevistas estão sendo feitas por videoconferência, por meio de ferramentas como Zoom, Google Hangouts e Whereby. Depois que a pessoa é contratada, a equipe de RH agenda o exame admissional na cidade em que a pessoa mora (já que existem Olisters em todo o Brasil), enviando o contrato de trabalho e equipamentos pelo correio. Candidatos podem conferir as vagas abertas no link .

  • Authen

Já a Authen , primeira empresa no Brasil a produzir uma linha de roupas de performance acessível para corredoras brasileiras, está com mais de 25 vagas abertas para diversas áreas.

A busca é para diversos setores da empresa, com cargos como: Designers, Copywriters, Relacionamento com o Cliente e Consultores de Vendas. “Buscamos pessoas com vontade de crescer junto com a marca, que apresenta crescimento médio de 200% ao ano. Se você gosta de desafios e está disposto a se reinventar, aqui é seu lugar”, comenta o americano Christopher Spikes, fundador e CEO da Authen. As inscrições podem ser feitas no site da marca  

  • Econodata

Referência em prospecções B2B, a Econodata une vendas com tecnologia para fornecer uma Plataforma de Prospecção com 20 milhões de empresas de todo o Brasil.

Pertencente ao portfólio da Wayra Brasil, hub de inovação aberta do grupo Telefónica no mundo e da Vivo no Brasil,a empresa está em constante crescimento e está com mais de cinco vagas abertas, para atuar em Porto Alegre, nas áreas de Sales Development, Desenvolvedor, entre outras. “As organizações estão buscando novos canais de aquisição de leads e viram a prospecção como uma ótima alternativa para mirar o canhão nos segmentos que estão comprando”, comenta Paulo Krieser, CEO da startup. Para ter acesso, basta acessar o site

  • Magnetis

Primeira gestora de investimentos digital no Brasil, a Magnetis está com vagas abertas para estágio em Consultoria de Investimentos, com um programa rotativo, no qual o estudante selecionado passará por dois times complementares: SDR e Controller. Além disso, a empresa também anuncia oportunidades para Analistas e Desenvolvedores na área de engenharia, com possibilidade de trabalho remoto.

Desde 2015, a Magnetis usa tecnologia para ajudar pessoas a investir no que importa, oferecendo a melhor rentabilidade ajustada ao perfil de cada cliente.

Já montou mais de 300 mil planos de investimentos e tem mais de R﹩ 400 milhões sob gestão. Para se candidatar às vagas, acesse o site. 

  • Convenia

Empresa de soluções voltadas para automatização do departamento pessoal, que usa a tecnologia para facilitar a vida do gestor, com menos processos e que tenha tempo para o que realmente interessa: pessoas.

Com duas vagas abertas disponíveis para a cidade de São Paulo, em funções como Designer de Comunicação para a área de marketing e Executivo de Contas, com foco na Corretora de Benefícios, os interessados devem se inscrever no link .

Entre os pré-requisitos para se candidatar estão gostar de um ambiente com autonomia, de compartilhar conhecimento e de grandes desafios

  • Medei

A Medei, plataforma de gestão que tem como objetivo desburocratizar os processos homologatórios realizados pela empresas, além de oferecer um desligamento mais humanizado entre empresa e ex-funcionários, está com duas vagas em aberto: Desenvolvedor Backend e Analista de Marketing.

Entre os requisitos estão disponibilidade para o trabalho em período integral e interesse em ser contratado no regime CLT. Para se inscrever, basta acessar o link e preencher todas as informações.

  • ELAS

A Escola ELAS , startup focada no desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres que desejam assumir posições de destaque nas empresas, em seus negócios e/ou na sociedade, está contratando em São Paulo e em modelo de home office.

A vaga é para Analista na Área Financeira para pessoas com experiência e vontade de crescer. Mais informações, enviar currículo para contato@programaelas.com.br .

  • Math Marketing

A Math Marketing, consultoria de Data Science que traduz qualquer estratégia em números, otimizando e testando novas hipóteses com objetivo de reduzir custos e aumentar o tráfego on e offline das empresas, está com uma vaga aberta em São Paulo para Desenvolvedor de Front end Junior.

Os pré-requisitos para preencher a vaga são: ter atuação sólida no digital, com conhecimento em canais de comunicação (e-mails, SMS, Push, réguas automatizadas, oferta contextual e Teste AB), conhecimento em ferramentas de marketing automation, experiência em ferramentas e campanhas de CRM e em SQL. Se você é proativo, busca desafios e quer trabalhar em uma cultura aberta e de aprendizado, acesse o link.