Startups e pequenas empresas estão com mais de 120 vagas abertas

Oportunidades vão de escritório de contabilidade a aplicativo de serviços para trabalhar em diversas regiões do Brasil

Por: Redação | Comunicar erro

O período entre julho e setembro de 2018 contabilizou 12,5 milhões de desempregados no Brasil , de acordo com um estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Para você que quer voltar ao mercado de trabalho e deixar de fazer parte dessa estatística já pensou em trabalhar numa startup?  Pode ser uma boa alternativa para quem está em busca de um emprego. Uma vez que existem no país entre 10 e 15 mil startups no Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Startups (ABStartups).

Para você ter uma ideia pequenas empresas e startups estão oferecendo  vagas de emprego em várias regiões do Brasil. Há oportunidades para diversos cargos desde estágios a Engenheiros de Software e Desenvolvedor Front-End. Os requisitos são diversos, tais como ser proativo, ter curiosidade, gostar de cachorros, enfim, dependem da área de atuação. Confira abaixo, inscreva-se e boa sorte:

O aplicativo que conecta o caminhoneiro autônomo à carga está em expansão e com 9 vagas abertas. A startup que é uma das principais do segmento de transportes do país, tem oportunidades para analistas, coordenadores e desenvolvedores, nas áreas de Logística, Recursos Humanos, Marketing e Tecnologia da informação.

A TruckPad, que preza por um ambiente descontraído e oferece autonomia ao colaborador, oferece  vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio idioma e auxílio creche. A empresa também disponibiliza aos seus colaboradores frutas da estação, café da manhã, massagem relaxante e cerveja no final do expediente. Para se candidatar, basta clicar aqui.

A Liv Up, startup de alimentação saudável, oferece 15 oportunidades para interessados em fazer parte do time. As vagas em aberto são para áreas de Software Engineer, Front-End Software Engineer, Product Manager, Data Engineer, Designer, Talent Acquisition Analyst, Marketing Analyst, CRM Analyst, Cooking Recipe Analyst, entre outras. Para se cadastrar, basta clicar aqui.

A empresa que oferece soluções de CRM, inteligência analítica e big data está com 12 vagas para profissionais de várias áreas que vão desempenhar suas funções nas cidades de São Paulo, capital e em Campinas. Para se inscrever clique aqui.

A Convenia, software na nuvem de Gestão de Pessoas para PMEs, está com 5 vagas abertas para quem quiser ingressar no time. Atualmente, as vagas são para Estágio Financeiro, Desenvolvedor(a) Back-end Pleno – PHP, Desenvolvedor(a) Front-end – Vue.js e Consultor – Inside Sales. Os interessados podem se cadastrar através do site.

O Leadlovers, startup de automação de marketing digital, está com 5 vagas em aberto, entre as vagas disponíveis para áreas diversas. Para participar do processo seletivo, inscreva-se aqui.

A BeeTech, fintech especializada em facilitar o acesso a serviços financeiros globais de forma segura, democrática e fácil procura profissionais da área de tecnologia e programação para preencher 3 vagas em aberto. Para se candidatar clique aqui.

Nubank, líder em tecnologia de serviços financeiros na América Latina, está com 13 vagas abertas em São Paulo. As oportunidades variam de Data Scientist a Product Designer. Um diferencial para fazer parte do time é saber trabalhar em equipes e conseguir lidar com diferentes demandas. Para se cadastrar nas vagas, basta acessar este link aqui.

iStock/Getty Images
Crédito: Getty ImagesCom um ambiente mais informal, startups ganham espaço no mercado de trabalho brasileiro

Aplicativo e site que conecta mães e pais de cachorro a passeadores e anfitriões que hospedam os pets em casa quando os tutores viajam, a DogHero está com 6 vagas abertas para profissionais em São Paulo, que vão desde Analista de Redes Sociais e Engenheiro de Dados a Product Manager. Para fazer parte do time, é preciso se adaptar facilmente a novas situações, serem extremamente curiosas e, claro, gostar de cachorros. Para se candidatar a uma das vagas disponíveis clique aqui.

Listada pela Forbes como uma das empresas mais promissoras do Brasil, o GetNinjas, a maior plataforma de contratação de serviços do País, está com 8 vagas abertas em São Paulo. A startup busca profissionais bilíngues para designer, estagiário para departamento pessoal, estagiário de marketing Latam, entre outros. Para se inscrever numa das vagas clique aqui.

Eleita entre as 20 melhores empresas para se trabalhar em pesquisa realizada pelo Great Place to Work, o Méliuz, empresa que devolve para os clientes parte do valor gasto em compras (cashback), está em busca de profissionais em Belo Horizonte e Itaúna (MG), Manaus (AM) e São Paulo (SP). São 4 vagas para diversas áreas. Entre os benefícios estão plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação ou refeição, auxílio combustível, dinheiro de volta em dobro com os parceiros do Méliuz e GymPass. Para mais informações e inscrições, basta acessar este link.

A Buser é uma plataforma online que conecta pessoas com destino em comum, para dividirem o valor do frete e economizarem até 60% com o transporte. A startup está com 10 vagas abertas para trabalhar no escritório da empresa, em São José dos Campos, interior de São Paulo. As oportunidades em aberto são para os cargos de, como Desenvolvedor(a) (3 vagas), Suporte Técnico (3), Administrativo ( 2), Gerente de Marketing (1) e Coordenador(a) de Mídia Social (1). Para participar do processo seletivo basta enviar um e-mail para talentos@buser.com.br com o currículo e um texto de até 5 linhas contando por que o candidato é a pessoa ideal para trabalhar na startup.

Com sede na cidade de São Carlos (SP), a Arquivei é uma plataforma de armazenamento, organização e consulta de NFes. São pelo menos 6 oportunidades para os cargos de Gerenciamento de Sucesso do Cliente (Customer Success Management), Engenheiro(a) de Dados (Data Engineer), Analista de Qualidade (QA Analyst), Engenheiro(a) de Confiabilidade de Site (Site Reliability Engineer), Executivo de venda e pré-venda, e Gerente de Conteúdo e Marketing. Para obter mais informações e se candidatar basta clicar aqui.

A startup líder e especialista em conversas automatizadas no Brasil conta com muitas empresas globais em seu portfólio de clientes. As oportunidades são para Desenvolvedor(a) Front End. Jr. e Dev Ops Pleno(a). As 2 vagas são para a cidade de São Paulo, onde fica a sede da empresa. Os interessados podem se candidatar e saber mais sobre as vagas por meio deste link aqui.

A startup é uma holding que constrói e investe em empresas com foco em blockchain e ativos digitais. Seu objetivo é criar o maior ecossistema financeiro de ativos digitais da América Latina. Atualmente, o grupo conta com três empresas: MODIAX, Mosaico University e Atbash Capital. As vagas são atuar na corretora de criptomoedas e ativos digitais do grupo, em São Paulo (SP). As oportunidades são para atuar como Back-End Ruby, Devops Sênior e também de Analista de Marketing da MODIAX. Para saber mais e se candidatar é só clicar aqui.

Líder de recrutamento com base em Inteligência Artificial e Machine Learning no Brasil, a Gupy utiliza Inteligência Artificial e People Analytics. A startup realiza gestão de candidatos, vagas e triagem de forma automatizada, com o objetivo de tornar o recrutamento mais eficiente e melhorar a experiência dos candidatos, gestores e profissionais da área de RH.

As 9 vagas disponíveis nesta startup são para trabalhar em São Paulo (SP), nas funções de Analista de Customer SuccessInside Sales (Account), Inside Sales (SDR), Desenvolvedor(a) Back-end Node.js, Desenvolvedor(a) Front-end React.js e Desenvolvedor(a) Full Stack Node.js e React.js, além dos estágios em Jurídico e Atendimento & Candidate Sucess. Os interessados podem se candidatar pelo LinkedIn da empresa ou o site oficial.

  • Grupo Thinkseg

O Grupo Thinkseg é um marketplace de seguros independente que endereça toda a cadeia da indústria com inovação e tecnologia: desde a aquisição de clientes, à formulação, precificação e distribuição de produtos e serviços, até o atendimento ao cliente. Fazem parte do grupo as insurtechs Thinkseg e a Bidu.

As 5 vagas abertas são para trabalhar em São Paulo como Desenvolvedor(a) Frontend e Backend, Consultor(a) Comercial de Seguros, Controller e também estágios em Design e Service Desk. Para participar das seleções, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail rh@thinkseg.com, com o nome da vaga no título.

  • Octadesk 

Após crescer 340% em 2017 e levar todos os funcionários para a Disney com passagem, hospedagem e alguns dólares de presente, a Octadesk está recrutando novos talentos para a equipe. A startup desenvolvedora de soluções para gestão de relacionamento com o cliente tem vagas na área de Inside Sales para Gerente de VendasSDR. Confira as habilidade exigidas e benefícios clicando em cada um dos  links.

  • Singu 

A Singu, marketplace de beleza e bem-estar, procura profissionais da área de comunicação para trabalhar na empresa. A vaga é para Diretor de Arte e Designer Júnior. Os requisitos são: formação em marketing, publicidade ou design, ter experiência com o pacote adobe e canvas, ter alto nível de organização, ter experiência na participação na criação de conceitos e campanhas. Os currículos devem ser enviados para o e-mail juliana@singu.com.br.

  • Contabilizei 

Reconhecida em 2017 com o prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar, a Contabilizei já ultrapassou os 200 funcionários e está com 4 oportunidades abertas. Para atuar em Curitiba, as vagas são para área contábil, de tecnologia da informação e de produto. Para saber mais e enviar seu currículo clique aqui.

  • EmCasa 

EmCasa, imobiliária digital de compra e venda de imóveis, está em busca de profissionais para trabalhar no Rio de Janeiro, São Paulo e também home office. São 14 vagas em diversas áreas, entre elas tecnologia, comunicação e comercial. Profissionais de todo o País podem se candidatar. Dentre as áreas com oportunidades estão tecnologia com vagas para back-end-engineer, front-end-engineer, data scientist e data engineer; marketing e comunicação com vagas para market response rep (MRR), analista de marketing de conteúdo e especialista de mídia e performance; além de comercial, finanças e RH. Para se candidatar é preciso acessar este link aqui.

Cadastre-se aqui e fique por dentro das melhores dicas do Catraca Livre

Compartilhe:

1 / 3
1
02:02
O que as pessoas estão fazendo para superar o desemprego em São Paulo
Conversamos com diversas pessoas para entender as principais dificuldades para encontrar uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Elas também …
2
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista. Gostou? Deixe um like e …
3
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …