TIM anuncia 60 vagas para profissionais com deficiência em SP

TIM participa de iniciativa que promove a contratação de profissionais com deficiência em São Paulo, que acontece nesta sexta-feira, na unidade Vergueiro da Uninove

Por: Redação

Nesta sexta-feira, 29, acontece o Dia de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência e Reabilitados pelo INSS – realizado em todo o país. A data tem como objetivo estimular a contratação de profissionais com deficiência e, em São Paulo, contará com um evento de recrutamento na unidade Vergueiro da universidade Uninove.

A operadora oferece cerca de 60 vagas em áreas como corporativo, call center e lojas próprias. A empresa cada vez mais inclusiva, não poupa esforços constantes para atrair o interesse de profissionais com algum tipo de limitação.

Istock/Getty Images
Crédito: Getty ImagesNesta sexta-feira, 29, é comemorado o Dia de Inclusão Social e Profissional das Pessoas com Deficiência

O objetivo é promover a contratação de profissionais com deficiência ou reabilitados. O evento funciona como uma feira de empregos, com a presença de empresas com vagas abertas em áreas diversas.

Mais informações: 

Para participar, basta comparecer das 9h às 16h na Uninove Vergueiro, em São Paulo e levar currículo, carteira de trabalho, RG, CPF, laudo ou certificado de reabilitação e PIS.

Veja também: 

1
01:38
Cachorros no escritório melhoram o ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho saudável, acolhedor, com redução de estresse e melhora de relacionamento entre a equipe são os benefícios que …
2
01:20
5 dicas para ser um freela bem sucedido
Existem vários pontos positivos em atuar como freelancer no mercado. Mas, para conseguir ser bem sucedido nessa carreira é preciso …
3
01:36
5 mudanças da reforma trabalhista
Confira o que mudou na relação entre trabalhador em empresa com a aprovação da reforma trabalhista.Gostou? Deixe um like e …