Trocentas oportunidades de estágio para você que está ‘quebrado’

Mais de 500 oportunidades para estudantes e recém-formados em todo o Brasil

Por: Redação | Comunicar erro
Crédito: Getty Images/iStockphotoPara começar o ano com emprego novo e dinheiro na carteira

Se você está na faculdade e busca uma oportunidade de estágio para impulsionar a carreira. Ou já concluiu os estudos, ou está prestes a se formar, este post foi feito para você.

Abaixo, confira centenas de oportunidades de estágio e trainees para candidatos de diversas áreas de formação: humanas, exatas, biológicas em TODO o Brasil.

Se dizem que o ano, por aqui, só começa depois do carnaval, então, que comece com um bom emprego e dinheiro no bolso! Com informações da revista Exame. 

  • Cielo – estágio

São 100 vagas para o time comercial. Podem se candidatar estudantes do penúltimo ou o último ano de cursos técnicos ou de graduação. As vagas são para atuar em Manaus, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis. Inscrições: até 12 de março pelo site 99 jobs

  • Boston Consulting Group (BCG) – estágio e trainee

Programa procura universitários e recém-formados para trabalhar como associates, estagiários e summer interns nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro. É preciso ter inglês fluente.

A partir de 26 de fevereiro, serão realizadas palestras online e em universidades para que os interessados possam esclarecer dúvidas sobre a carreira em consultoria, conhecer mais sobre o BCG e seu processo seletivo. Inscrições: até 13 de março pelo site

  • Atvos – estágio

Ao todo, serão mais de 40 vagas distribuídas nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás. Além das oportunidades para todas as suas unidades agroindustriais, a empresa também oferece vagas para os escritórios corporativos de São Paulo e Campinas.

Uma das maiores produtoras de etanol, açúcar e energia elétrica limpa do Brasil, a Atvos está em busca de estudantes dos cursos de Engenharia (Agronômica, Produção, Elétrica, Mecânica e Química), Administração, Psicologia e Ciências Contábeis, com formação prevista para dezembro de 2019. Inscrições: até 15 março pelo site Atvos

  • Schneider Electric – estágio

As oportunidades são para estudantes com formação prevista entre junho de 2020 e dezembro de 2022 nas áreas das engenharias (elétrica, eletrônica, física, materiais, mecânica, mecatrônica, produção, telecomunicações, computação, controle e automação e cursos correlatos), sistemas de informação, ciência da computação, matemática, estatística, economia, ciências econômicas, ciências contábeis, administração, marketing, publicidade e propaganda, comunicação, relações públicas, design digital, entre outras. A maior parte das oportunidades é em São Paulo (escritórios em Jurubatuba e Granja Julieta, na capital, e ainda na fábrica em Guararema e no centro de distribuição, em Cajamar) mas, o programa também oferece oportunidades em cidades como Curitiba (PR), Eusébio (CE), Blumenau (SC) e Rio de Janeiro (capital). Inscrições: até 17 de março pelo site da 99jobs

  • DMCard – estágio

São dez vagas, para trabalhar em São José dos Campos (SP), distribuídas nas áreas de Desenvolvimento, TI, Customer Experience (CX), Controladoria, Gente e Gestão, Crédito, Operações e Marketing. Estudantes de cursos superiores em exatas e humanas podem participar do processo seletivo.

Inscrições: até 17 de março pelo site Allianca RH

  • Ipsos –  estágio

São vagas em São Paulo para universitários cursando Administração, Economia, Ciências Sociais, Marketing, Publicidade/Propaganda, Engenharia (todas as modalidades), Comunicação, Jornalismo, Estatística, Matemática e Psicologia. É necessário ter nível avançado de inglês.

Inscrições: até 17 de março pelo site do Vereda

  • Cargill – estágio e trainee

São mais de 170 oportunidades para o programa de estágio 2019 e 15 para o programa de trainee. Para estágio, podem participar da seleção estudantes com previsão e formatura entre dezembro de 2019 e julho de 2021 no cursos de  administração, agronegócios, agronomia, biologia, ciências agrárias, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, ciências humanas, ciências sociais, direito, economia empresarial e controladoria, educação física, engenharias, estatística, farmácia, física, fisioterapia, jornalismo, letras, logística, marketing, matemática, pedagogia, psicopedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, sistema da informação, tecnologia da informação e comunicação, veterinária, zootecnia. As oportunidades são para Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Para trainee, a empresa seleciona dois perfis: trainee e trainee Sr. Para o primeiro, a busca é por jovens recém-formados (até 3 anos) com vivências extracurriculares e/ou profissionais para se desenvolverem e ocuparem posições importantes dentro da empresa. Para Trainee Sr. é  necessário ter experiência prévia nas áreas de interesse e ter se formado até dezembro de 2016. Para as vagas de trainee, serão considerados os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências EconôSITE EXAMEmicas, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Engenharias, Marketing, Medicina Veterinária, Relações Internacionais e Zootecnia. As vagas são para atuar nas áreas Administrativa, Comercial, EHS – Segurança, Saúde e Meio Ambiente, Logística, Marketing, Procurement, Qualidade, Tecnologia da Informação ou Trading nas unidades da Cargill em Água Boa (MT), São Paulo (SP) e Uberlândia (MG). Inscrições: até 19 de março pelo site Novos Talentos Cargill

  • Locaweb – trainee

As vagas são para formados desde julho de 2017 e formandos até julho de 2019 nos cursos de Engenharia (todas as áreas), Administração, Marketing, Economia, e todos aqueles vinculados a negócios. Inscrições: até 19 de março pelo site Trainee Locaweb 

  • Copagaz – estágio

Estudantes das áreas de administração, economia, engenharia (produção, mecânica ou elétrica), logística, publicidade e propaganda, marketing, direito e ciências da computação (TI), com formação prevista para o 1º semestre de 2020 até 1º semestre de 2021 podem participar do processo. Ao todo, são onze vagas disponíveis para atuar em São Paulo. Inscrições: até 22 de março pelo site do Nube

  • Lojas Americanas – estágio

São 150 vagas para trabalhar em capitais ou em cidades do interior dos estados de Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe, além do Distrito Federal. Podem se candidatar  universitários dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Inscrições: até 10 de abril pelo site Vagas 

  • Itaú Unibanco e Itaú BBA – estágio e estágio de férias

Durante todo ano, há oportunidades para atuar na área corporativa do banco, na rede de agências e também para estágio de férias. Estudantes a partir do terceiro semestre de cursos da área de exatas ou de humanas interessados em trabalhar na sede do banco em São Paulo (SP) podem se candidatar às vagas de estágio corporativo. Para o estágio em agências, estudantes a partir do terceiro semestre dos cursos de administração, economia e ciências contábeis. No estágio de férias, as vagas são para universitários de cursos de exatas e humanas, do primeiro ao último ano.

O banco também abriu as inscrições para o estágio de verão para estudantes matriculados em faculdades do exterior. O programa dura entre dois e três meses, na sede do banco em São Paulo (SP). As inscrições ocorrem até janeiro e os estudantes devem começar o estágio a partir de maio de 2019. Inscrições: o ano todo pelo site do Itaú Unibanco

Compartilhe:

1 / 8
1
06:43
Após ser acusado de comunista, Dimenstein cobra provas de Hasselmann
A deputada federal Joice Hasselmann perdeu a calma nas redes sociais ao atacar o jornalista Gilberto Dimenstein, acusando-o de militante …
2
04:53
Netflix e KondZilla lançam ‘Sintonia’, da periferia para o mundo
KondZilla tem razão quando afirma: "A favela venceu". “Sintonia”, a nova série da Netflix, prova isso. A ideia original é dele …
3
04:21
Sinais que indicam problemas no estômago
Ter tosse seca pode ser um sinal que o seu estômago não vai muito bem. Hoje, o Dr. Raul Cutait, médico …
4
03:43
O estrago de Frota é maior que o Bolsonaro poderia acreditar
Após ser expulso do PSL, o deputado federal Alexandre Frota confirmou sua filiação ao PSDB, partido de João Doria, governador …
5
03:03
Câmara aprova projeto de lei sobre abuso de autoridade
A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que define quais situações configuram abuso de autoridade. Agora, o texto …
6
04:07
Um pedido de desculpas à Angela Merkel pelas ofensas de Bolsonaro
Depois de dizer a um repórter que ele deveria fazer cocô dia sim, dia não para preservar o meio ambiente, …
7
03:26
Mortes provocadas pelo fim dos radares deveriam ter nome de Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta quinta-feira, 15, a suspensão dos radares de fiscalização de velocidade móveis em rodovias federais …
8
04:56
‘Risk’, na Netflix, vaza a imagem não autorizada de Julian Assange
Será que, em um ato de coragem, você arriscaria sua própria liberdade para trazer à tona realidades que manipulam a …