Sabrina Sato fala sobre sexo durante e após a gravidez

"Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha! Agora, é um pouco mais complicado", disse a apresentadora

Por: Redação | Comunicar erro
Sabrina, Duda e a pequena Zoe
Crédito: Reprodução/InstagamSabrina, Duda e a pequena Zoe

A apresentadora Sabrina Sato, de 38 anos, falou à revista Crescer sobre maternidade real e as mudanças em sua vida após o nascimento da pequena Zoe, de 6 meses. Ela contou, ainda, a respeito da vida sexual antes e depois da gravidez.

“Durante a gravidez, a vida sexual foi uma maravilha! Até um pouco antes de a Zoe nascer, tudo estava perfeito. Agora, é um pouco mais complicado, porque não sobra tempo, né? Há outros compromissos, como amamentar, cuidar, ficar com ela”, disse na entrevista.

Segundo a apresentadora, ela e o marido conversam muito sobre as mudanças que aconteceram com o corpo e os hormônios nesse período. “Com o tempo, tudo vai voltando aos eixos. E, claro, 40 dias para retomar o sexo, como recomendam os médicos, muitas vezes, parece piada. É claro que demora muito mais do que isso para sentir vontade de novo.”

Sato ainda mandou a real sobre a maternidade: “A maternidade real é uma mãe que passa a noite inteira sem dormir, amamentando, cansada, não tem como… E o parceiro tem de entender, por isso, é importante o diálogo entre o casal. Algo só é bom, quando é bom para os dois. E o Duda sempre concordou comigo”.

“Viver a maternidade, a dor e a delícia de ser mãe é importante? É. Mas não se pode deixar que esse reencontro consigo mesma seja o último tópico na sua lista de prioridade”, continuou.

Para ela, equilíbrio é o segredo da vida. “Vivemos buscando conciliar o lado mulher e mãe com trabalho e lazer. É uma busca constante. Priorizar a Zoe é instintivo, porque sei que o bem-estar dela é o meu, mas ela também precisa de uma mãe feliz, com a autoestima elevada, para que viva em um ambiente harmônico”, completou.

Veja o conteúdo na íntegra.

Compartilhe:

1 / 2
1
02:01
As mentiras sobre as vacinas matam
Dr. Gonzalo Vecina, médico e fundador da Anvisa,  fala sobre as mentiras sobre as vacinas e o quanto o calendário …
2
05:29
Como o estresse interfere na saúde do bebê
Claudio Basbaum, obstetra na Maternidade de São Luiz, é conhecido como o médico que implantou no Brasil o parto humanizado. Esse …