Casa do Zezinho faz 26 anos em live com torneio e shows

Live será transmitida pelas redes sociais e QR Code na tela permitirá doação para a ONG

Por: Redação

Um time de peso vai cantar parabéns na live da ONG Casa do Zezinho neste sábado (23). Só para citar alguns, as atrizes Mariana Ximenes e Marisa Orth, os apresentadores Marco Luque e Fábio Porchat e os chefs Morena Leite e Érick Jacquin.

E como vai ser a festa BIG #ZéNiver? Em isolamento social, é claro, mas vai permitir o ingresso de todos por uma live nas redes sociais, a partir das 18h.

Catraca Livre criou o projeto Causando, apoiado pelo Carrefour, para mostrar como as marcas desenvolvem e assumem causas.

View this post on Instagram

Squad do #ZéNiver tá lindo demais! Nossa super LIVE do dia 23/05 está recheada de convidados muito especiais! ❤️🌈👊🏾 Serão 4 horas de transmissão com muito Gameplay e torneio de OVERCOOKED, comédia stand-up e atrações musicais! 🙏🏽 Tudo em prol de ajudar a Casa a continuar seus trabalhos e seu combate aos impactos do Coronavírus na periferia Apresentação está por conta dos nossos anjos da guarda @marcelotas e @anapaulapadraooficial ❤️🙏🏻 Se liga em quem mais já chegou nesse bonde do bem! Nosso #ZéSquad (Até agora ❤️) @alexavier – @sadiandreia – @angeladippe – @carolinaferraz – @fabioporchat – @kond – @marcoluque – @marixioficial – @marisaorth – @maumeirelles – @chefmorenaleite – @paulinho_delta – @serginhogroisman – @zezao_sp Já anotou na agenda? Dia 23/05, das 18:00 às 22:00! ❤️🌈 Chega junto! Apoio: @alemdocume @theauberginepanda

A post shared by Casa do Zezinho (@casadozezinho) on

A Casa do Zezinho atende, anualmente, 1.500 crianças e jovens em situação de alta vulnerabilidade social. Além de educação complementar, arte e cultura, oferece oficinas introdutórias ao mercado de trabalho.

Na live de aniversário da Casa do Zezinho, vão ajudar a apagar as velinhas ainda as atrizes Carolina Ferraz e Ângela Dippe, os apresentadores Serginho Groisman e Mauricio Meirelles, a jornalista Andreia Sadi, o grafiteiro Zezão e o produtor Kondzilla.

Aniversário da Casa do Zezinho
Crédito: Reprodução/FacebookLive de aniversário da Casa do Zezinho visa a arrecadação de recursos para a ONG

Apresentada pela dupla Ana Paula Padrão e Marcelo Tas, a live é parte do projeto #ATITUDESBIG. A ação foi desenvolvida para apoiar as comunidades vulneráveis neste período de isolamento social.

Entre as atrações estão shows e performances de stand-up comedy. Haverá ainda um torneio de E-Sports, que colocará frente a frente, na webcam, artistas, influenciadores, gamers e zezinhos e zezinhas para se enfrentarem no famoso jogo eletrônico Overcooked.

Uma equipe de produção reduzida fará, em estúdio, transmissões e inserções dos vídeos dos convidados e apresentadores.

Durante toda a live, o QR Code na tela redirecionará as doações para a Casa do Zezinho.

Além da live para a ONG, o BIG iniciou uma campanha com o objetivo de incentivar e recolher as doações feitas por clientes e funcionários. Também investiu na doação de 300 toneladas de alimentos e produtos de primeira necessidade para Mesa Brasil, Amigos do Bem e Banco de Alimentos do Rio Grande do Sul, instituições que juntas atendem mais de 420 mil famílias.

Compartilhe: