Causando
Causando

Causando

Emicida convida público para jornada de transformação

Rapper, com agência Mutato e hub Lab Fantasma, desenvolvem conteúdos para despertar empatia, compaixão e coragem

Você recebeu um convite: o de participar de uma jornada de transformação pessoal e profissional. Quem encabeça esse caminho é o rapper Emicida.

AmarElo Prisma - Emicida
Crédito: DivulgaçãoRapper Emicida convida para uma jornada de transformação

Catraca Livre criou o projeto Causando, apoiado pelo Carrefour, para mostrar como as marcas desenvolvem e assumem causas.

O artista, ao lado do hub de entretenimento Lab Fantasma e da agência Mutato, deram o primeiro passo no projeto AmarElo Prisma, uma iniciativa multiplataforma com conteúdos em vídeo, podcast, imagem e texto.

Além do processo de autotransformação, o objetivo da empreitada é que as pessoas possam se ajudar mutuamente em períodos de grandes mudanças.

Quatro pontos conduzem essa jornada de transformação: paz, clareza, coragem e compaixão.

No primeiro vídeo (assista abaixo), o rapper fala de paz e diz que esse é um ingrediente fundamental para ter mais sensibilidade e clareza. Elas levam à compaixão e à coragem.

“É através da coragem que você vai lutar para mudar essa realidade”, resume Emicida sobre essa jornada de transformação. E completa: “É disso o que o Brasil e o mundo precisam nesse momento”.

Próximas paradas

Movimento, nome dado ao primeiro vídeo, traz entrevistas com pessoas de diversas áreas para falar de contato com a terra, alimentação e autocuidado.

Os conteúdos serão lançados semanalmente no YouTube e nas plataformas de streaming Spotify e Deezer. Textos e imagens ganharão espaço no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Compartilhe: