13 tiros atingiram Rafael Miguel e os pais, aponta laudo

Segundo documento obtido pela TV Globo, arma usada foi uma pistola

Por: Redação

O ator Rafael Miguel e seus pais foram mortos após o disparo de 13 tiros, de acordo com laudo necroscópico obtido pela TV Globo.

Crédito: Reprodução/Facebook e G1Caso Rafael Miguel: Câmera de Segurança gravou momento do crime

A investigação do crime aponta que o comerciante Paulo Cupertino Matias foi o autor dos disparos, por não aceitar que a filha, Isabela Tibcherani, namorasse Rafael. Paulo continua foragido.

CASO RAFAEL MIGUEL: acompanhe aqui as últimas notícias

O laudo revela que a arma usada foi uma pistola e que a maioria dos tiros foi direcionada ao jovem ator (sete). A mãe dele foi alvo de dois tiros e o pai, de quatro.

A polícia sabe que o pai de Isabela usou ao menos dois carros para fugir, um vermelho e outro, escuro. O vermelho foi encontrado, apreendido e, segundo perícia, teve sua placa clonada.

O crime

Rafael e seus pais foram assassinados, no domingo, 9 de junho, no bairro da Pedreira, zona sul da capital paulista. O jovem tinha apenas 22 anos, seu pai João Alcisio Miguel, 52 anos, e sua mãe Miriam Selma Miguel, 50.

O crime aconteceu na residência de Isabela, de 18 anos. Os três foram recebidos pela jovem e pela mãe dela. Enquanto conversavam, o pai da menina chegou em casa armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

Segundo a polícia, Rafael e seus pais foram à casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os jovens. O pai teria cometido o crime por ciúmes da própria filha.

Rafael ficou conhecido nacionalmente ao participar de um comercial no qual pedia brócolis à mãe em um mercado. Depois, também fez fama ao interpretar Paçoca, em um remake de Chiquititas, no SBT. Na TV Globo, atuou em “Pé na Jaca”, como o Percival, em 2007.

Compartilhe:

1
Joice Hasselmann fala sobre o Pavão Misterioso e o Gabinete do Ódio
Pavão Misterioso, Gabinete do Ódio de Bolsonaro e muitas outras questões foram abordadas no depoimento da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) …
2
Os principais pontos do pacote anticrime de Moro aprovado pela Câmara
A Câmara dos Deputados aprovou na quarta-feira, 4, o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sergio Moro. O conjunto de …
3
Tudo o que se sabe sobre a ação policial em Paraisópolis
No último domingo, 9 jovens morreram supostamente pisoteados durante ação realizada pela Polícia Militar na comunidade de Paraisópolis, em São …
4
PSL pune postura de Eduardo Bolsonaro e de outros 17 parlamentares
O diretório nacional do Partido Social Liberal (PSL) decidiu na terça-feira, 3, punir 18 parlamentares acusados de articular o afastamento …
5
Presidente da Funarte diz que rock leva ao aborto e ao satanismo
O músico Dante Mantovani, nomeado nesta segunda-feira, 2, como o presidente da Fundação Nacional de Artes (Funarte), possui um canal …
6
Trump decide retomar taxação ao Brasil após desvalorização do real
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um post em sua rede social anunciando o retorno das tarifas de …
7
Entenda todos os desdobramentos das prisões em Alter do Chão
Os quatro brigadistas que haviam sido presos preventivamente na operação Fogo de Sairé, da Polícia Civil do Pará, deixaram a …
8
Ajude a manter vivo o sonho da única orquestra do mundo criada e manti
A Orquestra Sinfônica de Heliópolis é a única orquestra sinfônica do mundo mantida numa favela. Mensalmente são mais de 1.300 …