A resposta de Alcione a Bolsonaro após ofensas contra nordestinos

"Eu não votei no senhor e não me arrependo", disse a cantora em vídeo

Por: Redação

Após a fala preconceituosa do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a respeito dos nordestinos repercutir nas redes sociais e na mídia, a cantora Alcione, maranhense, de 71 anos de idade, mostrou ser muito mais lúcida que qualquer um da gestão atual.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Alcione provou ser uma mulher porreta, sem medo de peitar Bolsonaro. Ela criticou a postura do presidente ao chamar os nordestinos de “paraíbas”, e ainda deu uma aula. “O senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força”, disse a cantora.

REPERCUSSÃO: Fãs de Bolsonaro acham que bandeira usada por Alcione é de Cuba

alcione
Crédito: Reprodução/Instagram/@alcioneamarromAlcione dá a melhor resposta a Bolsonaro após fala preconceituosa contra nordestinos

“Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país.

Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: “QUEM QUER RESPEITO, SE DÁ”. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. RESPEITE O MARANHÃO.

O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. RESPEITE O POVO BRASILEIRO.”

Assista abaixo ao vídeo:

Compartilhe: