Abrigo virtual reúne animais atingidos por tragédia de Brumadinho

Foi disponibilizado um catálogo com as fotos dos animais, incluindo nome, porte, perfil social e estado de saúde

Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais
cachorro preto
Muitos animais foram deixados por tutores que tiveram que mudar de cidade (Foto: Pixabay)

A Fazenda Abrigo da Fauna, alugada pela Vale para acolher animais atingidos pelo rompimento da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais, criou uma alternativa virtual para incentivar a adoção dos cães e gatos que vivem no local. Muitos deles foram abandonados ou deixados por seus tutores que não puderam levá-los para outras localidades.

Foi disponibilizado um catálogo com as fotos dos animais, incluindo nome, porte, perfil social e estado de saúde. A equipe da Fazenda Abrigo da Fauna realizará entrevistas virtuais e gravará vídeos dos animais para que os candidatos conheçam melhor seus futuros amigos de quatro patas.

Para adotar basta entrar em contato através do telefone (WhatsApp): (31) 99813 9411.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Por: ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

Termos da rede:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário ANDA - Agência de Notícias de Direitos Animais da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.