Alexandre Frota admite que Ciro Gomes tinha razão sobre Bolsonaro

O deputado, novo tucano, ainda defendeu Felipe Neto

Por: Redação

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP), pediu desculpa a Ciro Gomes e reconheceu que o ex-candidato a presidente da República tinha razão sobre Bolsonaro. A declaração foi dada em publicação no Twitter, neste domingo, 15.

ALEXANDRE FROTA CIRO GOMES BOLSONARO FELIPE NETO
Crédito: Reprodução/TVCulturaAlexandre Frota admite que Ciro Gomes tinha razão sobre Bolsonaro

Frota retuitou um post do Ciro e afirmou: “Desculpe as agressões verbalizadas por a mim a você no passado. Fagner, nosso amigo cantor, me alertou várias vezes. Não é que você realmente tinha razão sobre Bolsonaro? Sorte na caminhada”.

Ciro Gomes não respondeu o post de Alexandre Frota até o momento da publicação desta matéria.

O deputado, recém filiado ao PSDB, classificou o governo como “um pesadelo”. “Infelizmente, ao invés de lutarmos por um Brasil melhor depois que tiramos o PT, agora estamos na luta contra as péssimas ações do presidente Bolsonaro. Teremos um longo caminho pela frente”, afirmou.

Alexandre Frota ainda demonstrou apoio ao youtuber Felipe Neto, alvo de fake news do PSL, antigo partido do deputado. O digital influencer comprou milhares de livros de temática LGBT para fazer frente à censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

“Podem falar qualquer coisa e criticá-lo, mas Felipe Neto sabe o que faz e trabalha para isso. Força, Felipe”, disse Frota.

Compartilhe: